FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Conexão de Domínio - Problemas comuns ao conectar domínios de terceiros

Re: Conexão de Domínio - Problemas comuns ao conectar domínios de terceiros

scdanilobr
Visitante
1 0 0

erro dominio.png

Me ajudem por favor, removi meu domínio de terceiro e não consigo coloca-lo de volta, me aparece esta mensagem acima.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @scdanilobr!

Temos esse post aqui onde explicamos sobre esse erro e vários outros problemas comuns ao conectar domínios de terceiros. 

Conforme a mensagem de erro, esse domínio está conectado em uma outra loja. Você tem mais de uma loja na Shopify? Chegou a conectar o domínio em uma conta antiga e agora precisa conectá-lo na nova loja?

Esse erro geralmente acontece quando o mesmo domínio foi conectado na plataforma por outro lojista (antigo proprietário do domínio). Ou quando o lojista cria diferentes contas na Shopify e deixa o domínio conectado em uma conta antiga.   

Para conseguir resolver isso, entre em contato com o nosso suporte por e-mail aqui. O agente por e-mail irá passar as informações necessárias para você provar que é o proprietário do domínio, liberar o domínio da outra loja e te ajudar com essa questão. 

1. Para entrar em contato por e-mail acesse o Portal de atendimento
  2. Faça o login na sua conta
  3. Selecione um assunto, no seu caso: Configurações da loja > Domínios > Conectar um domínio de terceiros
  4. Clique em Enviar e-mail para escrever sua mensagem e abrir um ticket com o suporte.

Se alguma dúvida surgir, me avise aqui e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog