SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Quando fui comprar o dominio do meu site, realizei a compra de um dominio a mais sem querer, quero saber como faço para poder cancelar uma das transações
Olá, @Anderson21
Obrigada pela mensagem e estou à disposição para esclarecer essa questão. Uma vez que um domínio é comprado na Shopify, pertence ao comprador por um ano e não pode ser reembolsado. Mencionamos isso no Acordo de Registro de Domínio, que é apresentado no momento da compra do domínio. A única possibilidade de um reembolso de um domínio ser considerado é quando houve um erro ortográfico no domínio. Você acredita que o domínio comprado por engano se encaixa nessa categoria? Se sim, envie um email através da nossa Central de Atendimento e um agente poderá te ajudar com isso.
Além disso, você já começou a montar sua loja? Há alguma etapa em particular que esteja tendo dificuldades no momento, além dessa questão? Entendo como pode ser um pouco desafiador começar a loja já que há tantas coisas a fazer antes de lançar. Para te ajudar com isso, recomendo nossa lista de verificação geral que abrange as tarefas mais comuns ao iniciar uma loja. Isso é super útil para assegurar que fez tudo que é necessário antes de inaugurar a sua loja oficialmente.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024