SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá.
Mudei o tema da minha loja de uma versão recente do Warehouse para outra também do Warehouse
e notei que algumas páginas acessadas tinham um endereço estranho.
Veja como a Primeira página tem 3 URLs diferentes e até Página não encontrada 404.... E isso não acontecia na loja.
O problema poderia ser o tema Warehouse. Então, escolhi o tema Sense, que é gratuito e a própria Shopify disponibiliza. Mas o erro continua.
https://pvupyksukkxeszlctkeds7lwb8wxrt6-61939089597.shopifypreview.com/
Como resolver isto?
Olá @Family_35!
Analisando as imagens e o link que você compartilhou, notei que se trata do link de pré-visualização.
O lojista pode criar um link para outras pessoas acessarem uma pré-visualização de qualquer tema adicionado no admin da Shopify. Um link de pré-visualização permite que outras pessoas conheçam a loja virtual sem acessar o checkout e permanece ativo por dois dias após a criação.
Vale lembrar que o tema não precisa ser publicado para ser compartilhado, e é possível criar links com a frequência que você quiser, pois os novos links gerados não afetam os anteriores.
O link de pré-visualização são gerados quando o lojista acessa Loja virtual > Temas > Ações e seleciona Pré-visualizar. Na barra de pré-visualização na parte inferior da página, ao clicar Compartilhar pré-visualização, uma janela contendo um link único de compartilhamento será aberta, como no exemplo abaixo:
Veja só como o formato do URL de pré-visualização da minha loja teste é parecido com o seu. Pode ver que o link de pré-visualização tem o domínio raiz shopifypreview.com.
Lembrando que esse link de pré-visualização apresenta uma codificação única, mas ele é um link seguro. Acessei o link que você compartilhou e podemos ver aqui que ao lado do URL tem o cadeado que informa conexão segura e certificado ativado.
Aproveitei para conferir o seu domínio personalizado e vejo que está com conexão segura e apontando corretamente para a sua loja:
Portanto, se você visualizar o seu tema através da pré-visualização ou compartilhou os links de pré-visualização com alguém, isso justifica os acessos aos URLs diferentes que você está vendo. Para saber mais, consulte sobre a pré-visualização de tema aqui.
Se ainda tiver alguma dúvida, só responder aqui e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024