SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, Eu desativei minha loja, porém foi necessário entrar novamente para transferência de domínio, na aba domínio possui uma mensagem que: Não há disponibilização de domínios no plano atual. Para usar o recurso, você precisa atualizar o plano.
Fiz uma mudança de plano para ver se seria esse o problema e acabou gerando uma cobrança, que no caso pra mim não seria viável como não irei utilizar a loja mais, inclusive desativei ela mediamente. Entretanto não consegui resolver a questão do domínio e ainda fiquei com mais uma cobrança.
Gostaria de reaver o reembolso e a transferência do domínio para outra plataforma.
Olá, @Thaisdl28
Entendo que fechou sua loja sem remover seu domínio privado, e entrou na loja novamente para retirá-lo, certo? Antes do usuário fechar uma loja, é importante transferir e remover todas as informações que possam ser necessárias no futuro, justamente porque não é possível reabrir a loja sem escolher um plano e ser cobrado uma fatura. Quando o usuário tenta acessar uma loja fechada, uma tela para escolher um plano aparece e o usuário precisa escolher um plano para prosseguir. A fatura então é cobrada automaticamente, independentemente de o lojista fechar a loja logo em seguida.
Caso o usuário feche a loja e precise acessar alguma informação da loja, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail antes de reativar a loja para verificar o que pode ser feito. Em alguns casos, os atendentes poderão remover o domínio para o usuário, ou extender um breve período de teste para que o usuário transfira as informações.
Dito isso, entendo que você já foi cobrada, portanto, você precisará entrar em contato conosco por e-mail. Solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024