FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Reembolso

Reembolso

Thaisdl28
Visitante
1 0 0

Olá, Eu desativei minha loja, porém foi necessário entrar novamente para transferência de domínio, na aba domínio possui uma mensagem que:  Não há disponibilização de domínios no plano atual. Para usar o recurso, você precisa atualizar o plano.

Fiz uma mudança de plano para ver se seria esse o problema e acabou gerando uma cobrança, que no caso pra mim não seria viável como não irei utilizar a loja mais, inclusive desativei ela mediamente. Entretanto não consegui resolver a questão do domínio e ainda fiquei com mais uma cobrança. 

Gostaria de reaver o reembolso e a transferência do domínio para outra plataforma. 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Thaisdl28 

Entendo que fechou sua loja sem remover seu domínio privado, e entrou na loja novamente para retirá-lo, certo? Antes do usuário fechar uma loja, é importante transferir e remover todas as informações que possam ser necessárias no futuro, justamente porque não é possível reabrir a loja sem escolher um plano e ser cobrado uma fatura. Quando o usuário tenta acessar uma loja fechada, uma tela para escolher um plano aparece e o usuário precisa escolher um plano para prosseguir. A fatura então é cobrada automaticamente, independentemente de o lojista fechar a loja logo em seguida. 

Caso o usuário feche a loja e precise acessar alguma informação da loja, poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail antes de reativar a loja para verificar o que pode ser feito. Em alguns casos, os atendentes poderão remover o domínio para o usuário, ou extender um breve período de teste para que o usuário transfira as informações. 

Dito isso, entendo que você já foi cobrada, portanto, você precisará entrar em contato conosco por e-mail. Solicitações dessa natureza precisam ser avaliadas pelos agentes de suporte da nossa Central de Atendimento. Para manter a segurança de suas informações, não podemos acessar sua conta aqui pela Comunidade, por se tratar de um fórum público. 

Clique aqui, faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Conta > Pausar ou fechar a loja > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. 

Lamento saber que decidiu não seguir com a Shopify, mas vejo que continuará com seu negócio em outra plataforma. Gostaria de te dizer que sua jornada conosco não precisa terminar aqui. Nossos canais de autoatendimento possuem diversas dicas de empreendedorismo que são muito boas para todos, inclusive os lojistas que não estão na Shopify. Recomendo em especial, o blog da Shopify com dicas imperdíveis sobre negócios. 

Se tiver alguma dúvida em relação a como entrar em contato com o Suporte, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog