FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

registrei domínio na shopify, mas não acho ele

registrei domínio na shopify, mas não acho ele

koz123
Visitante
1 0 0

Olá pessoal.

Registrei o domínio dia 21 pela shopify, tudo pago e registrado. Porém o domínio não aparece no meu painel de domínios. Como acho ele?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 318

Olá @koz123!

Você comprou um domínio com terceiros e conectou na sua loja? Ou você comprou um domínio direto com a Shopify? Se você estiver usando um domínio de terceiros, quais foram os passos que você seguiu para conectar o domínio? 

Após conectar um domínio existente, o lojista deverá encontrar todos os domínios conectados na página Domínios do admin indo em Configurações> Domínios, como neste exemplo:

29-50-22730-89271

Se você estiver usando um domínio de terceiros, recomendo conferir os recursos abaixo para garantir que tenha seguido todas as etapas de conexão.

Se ainda estiver encontrando dificuldade para localizar o domínio, informe os detalhes solicitados e ficarei feliz em continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog