FROM CACHE - pt-br_header

REMOVER O DOMINIO DA CONTA INATIVA DA SHOPIFY

Resolvido

REMOVER O DOMINIO DA CONTA INATIVA DA SHOPIFY

Maria_flor
Visitante
1 0 0

Boa tarde, gostaria de saber como faço para remover o meu domínio que está registrado na minha loja antiga e agora quero transferir para outra conta da shopify, e não consigo! Eu só quero remover mesmo!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1389 401 231

Sucesso.

Olá, @Maria_flor 

Você precisará entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail. Caso você tenha fechado sua loja antiga devidamente, o agente de suporte poderá estender um breve período de teste grátis para você entrar em sua conta e você mesma remover o domínio de lá. 

Clique aqui, faça login na conta antiga, selecione as opções referentes ao seu problema e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. 

Dependendo de onde você comprou seu domínio (na Shopify ou em provedores terceirizados), a forma de remover o domínio muda. Este link aqui inclui um guia sobre domínios e nele você verá todas as opções sobre como remover. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1389 401 231

Sucesso.

Olá, @Maria_flor 

Você precisará entrar em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail. Caso você tenha fechado sua loja antiga devidamente, o agente de suporte poderá estender um breve período de teste grátis para você entrar em sua conta e você mesma remover o domínio de lá. 

Clique aqui, faça login na conta antiga, selecione as opções referentes ao seu problema e clique em Enviar e-mail para criar uma solicitação de suporte. 

Dependendo de onde você comprou seu domínio (na Shopify ou em provedores terceirizados), a forma de remover o domínio muda. Este link aqui inclui um guia sobre domínios e nele você verá todas as opções sobre como remover. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog