FROM CACHE - pt-br_header

REMOVER O DOMINIO DA CONTA INATIVA DA SHOPIFY

REMOVER O DOMINIO DA CONTA INATIVA DA SHOPIFY

Gabriel_S
Visitante
1 0 0

Olá, gostaria de remover o domínio da minha loja antiga da Shopify que está atualmente inativa. Teria como me darem um acesso temporário apenas para remover o domínio ou excluir a conta da loja?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1930 367 301

Olá @Gabriel_S!

Entendo que você deixou um domínio conectado a uma loja que agora está inativa, certo? 

O domínio que você conectou à loja é de terceiros ou é um domínio comprado com a Shopify? Você deseja removê-lo da loja para conectar em outra plataforma?

Pergunto esses detalhes para confirmar a sua situação e fornecer as orientações corretas. Pelo que informou e pelo rótulo "domínios comparados fora da Shopify" adicionado à sua questão, entendo que você tem um domínio que foi comprado com terceiros e deseja remover o domínio conectado à loja Shopify.

Se este for o seu caso, você poderá simplesmente acessar o provedor do seu domínio e editar as configurações DNS para apontar para a nova plataforma. 

Caso queira liberar o domínio da última loja que o utilizou para conectá-lo em uma nova loja na Shopify, basta você verificar a titularidade seguindo essas instruções aqui: Verificar o domínio de forma manual.

Precisará acessar as configurações DNS no painel do seu domínio para adicionar o registro TXT. Depois que fizer isso, volte para a seção domínios no admin da Shopify > conecte o domínio > e clique em verificar conexão.

Se precisar de ajuda para localizar as configurações de DNS, entre em contato com seu provedor de domínio de terceiros.

Se ainda encontrar alguma dificuldade, como alternativa, fale com a nossa Central de Atendimento para que um agente auxilie com o processo ou verifique a possibilidade de oferecer um acesso temporário para você entrar na conta inativa e remover o domínio. Se ainda tiver alguma dúvida, só nos avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog