SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Realizei o pagamento de minha renovação mensal e a cobrança foi duplicada em meu cartão de credito, tentei entrar em contato e não tive resposta, hoje durante a manha via uma das lojas que estava inativa consta com ativa agora, como posso solicitar o estorno des
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá, @thefooseshop
Ficarei feliz em esclarecer isso para você. Pela sua descrição, parece que você reativou uma loja por engano e acabou pagando duas mensalidades. Aqui pela Comunidade, não podemos acessar sua conta para verificar se foi isso que aconteceu de fato, porém se foi, você precisará antes cancelar a loja reativada. Isso porque nossos agentes não podem cancelar lojas sem pendências de pagamento.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá, @thefooseshop
Ficarei feliz em esclarecer isso para você. Pela sua descrição, parece que você reativou uma loja por engano e acabou pagando duas mensalidades. Aqui pela Comunidade, não podemos acessar sua conta para verificar se foi isso que aconteceu de fato, porém se foi, você precisará antes cancelar a loja reativada. Isso porque nossos agentes não podem cancelar lojas sem pendências de pagamento.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024