FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

RENOVAÇÃO DE MENSALIDADE

Resolvido

RENOVAÇÃO DE MENSALIDADE

thefooseshop
Visitante
1 0 0

Realizei o pagamento de minha renovação mensal e a cobrança foi duplicada em meu cartão de credito, tentei entrar em contato e não tive resposta, hoje durante a manha via uma das lojas que estava inativa consta com ativa agora, como posso solicitar o estorno des  

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @thefooseshop 

Ficarei feliz em esclarecer isso para você. Pela sua descrição, parece que você reativou uma loja por engano e acabou pagando duas mensalidades. Aqui pela Comunidade, não podemos acessar sua conta para verificar se foi isso que aconteceu de fato, porém se foi, você precisará antes cancelar a loja reativada. Isso porque nossos agentes não podem cancelar lojas sem pendências de pagamento. 

Após fechar sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte por e-mail para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias. 

Para mandar um e-mail para a Shopify:
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail.

Importante dizer que nossos agentes se esforçam para responder o mais rápido possível. Ainda assim, nossa equipe recebe muitas mensagens diariamente e pode levar até 3 dias úteis para responder um e-mail, dependendo do número de solicitações na fila.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @thefooseshop 

Ficarei feliz em esclarecer isso para você. Pela sua descrição, parece que você reativou uma loja por engano e acabou pagando duas mensalidades. Aqui pela Comunidade, não podemos acessar sua conta para verificar se foi isso que aconteceu de fato, porém se foi, você precisará antes cancelar a loja reativada. Isso porque nossos agentes não podem cancelar lojas sem pendências de pagamento. 

Após fechar sua loja devidamente seguindo o passo a passo deste documento, poderá entrar em contato com nosso suporte por e-mail para verificar a possibilidade de um reembolso. A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias. 

Para mandar um e-mail para a Shopify:
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Planos e faturamento > Enviar e-mail.

Importante dizer que nossos agentes se esforçam para responder o mais rápido possível. Ainda assim, nossa equipe recebe muitas mensagens diariamente e pode levar até 3 dias úteis para responder um e-mail, dependendo do número de solicitações na fila.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog