FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

Serviço de e-mail com o mesmo domínio?

Serviço de e-mail com o mesmo domínio?

jfbaro
Viajante
24 0 13

Olá,

qual seria um bom serviço de e-mail  que:

• permita criação de e-mail com o mesmo domínio próprio que uso na loja Shopify? Exemplos sac@meudominio.com.br
  • tenha um bom espaço para receber e-mails 
  • seja integrado ao admin do Shopify, então eu precisaria logar só uma vez (mesmo usuário) para acessar o e-mail e o admin do Shopify
  • Permita eu colocar a assinatura da empresa e não tenha propaganda
  • Não custe o olho da cara 

o Shopify e-mail não parece fazer isso, certo?

Obrigado

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Olá! Você precisa procurar a empresa que fez o registro do seu domínio ".com.br" para te fornecer o serviço de e-mail. Se a empresa não oferece serviço de e-mail, você pode procurar outra empresa e solicitar a transferência.

Se você ainda não tem o registro do domínio, eu recomendaria o UOL Host, onde você tem acesso a uma caixa de e-mail gratuita ao fazer este registro e além de custar muito pouco é feito apenas uma vez por ano.

Quanto a estão da integração, não entendi muito bem qual sua ideia, mas o ideal é sempre utilizar um e-mail genérico, tipo gmail ou outlook, para a administração da loja, e te falo o porque: uma vez que você perca acesso ao registro do seu domínio ou acesso ao seu e-mail personalizado, talvez você não consiga recuperar de forma simples o acesso a loja da shopify.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.