FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Shopify não me retorna e não resolve meu problema

Shopify não me retorna e não resolve meu problema

BruEspinola
Visitante
1 0 0

Fiz a compra de um domínio de terceiros e fiz todo o apontamento para a minha loja shopify. Constou que já havia uma loja com esse domínio, fiz a solicitação para transferência da titularidade. Depois disso, venho tentando contato, sem sucesso. Até agora meu problema não foi resolvido, já tem uma semana, duas cobranças na fatura do cartão, e minha loja congelada. Tive que vir falar por aqui, pois não me retornam em lugar algum.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @BruEspinola 

Lamento saber que seu suporte esteja levando mais do que o esperado. Agradecemos sua paciência em aguardar uma resposta. 

Por se tratar de um fórum público, aqui na Comunidade não temos acesso às ferramentas para acessar as informações internas de lojas nem os tickets de atendimento, portanto, não conseguimos te dar um update sobre seu processo e a postagem aqui também não agiliza o suporte do canal de email. É possível que sua questão esteja sendo avaliada por um de nossos times especializados. Quando isso acontece, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução, mas nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco.

Caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Por último e para maximizar sua experiência com nosso suporte, gostaria de sugerir a leitura deste guia que mostra como cada canal de suporte da Shopify funciona e pode te ajudar. 

Espero que sua questão seja resolvida em breve.

Até mais. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog