FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Site fora do ar

Resolvido

Site fora do ar

BelaLily
Visitante
1 0 0

Boa tarde. Meu site está fora do ar desde ontem, o dominio é da Godaddy e site shopify. O suporte disse que preciso do IP Shopify para vincular. Podem enviar?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @BelaLily,

Sinto por saber que o seu site esta fora do ar no momento.  Será um prazer em te ajudar com a conexão do seu domínio para que a sua loja poderá voltar online o mais rápido possível!  Entendi que você só precisa adicionar o endereço IP da Shopify (conhecido como o "Cname") nas configurações do seu domínio do GoDaddy para finalizar a conexão - certo?  Saberia que nos oferecemos conexão de domínio automático para domínios da GoDaddy?  Poderá fornecer essa conexão seguindo os passos aqui

Se decidiu fazer a conexão manualmente por qualquer motivo, veja as seguintes configurações de domínio para colocar no seu domínio da GoDaddy para conectar o seu domínio à Shopify; 

• O endereço IP da Shopify 23.227.38.65
  • O registro CNAME www shops.myshopify.com

Clique aqui para os passos detalhados para conectar um domínio de terceiros manualmente.  Tenha em mente que ao alterar as configurações do domínio, poder demorar até 72 horas para que o domínio seja atualizado e conectado a sua loja Shopify. Você conseguiu atualizar essas informações e conectar o seu domínio?  Caso não, por favor deixe um comentário aqui indicando o seu domínio e eu fico feliz em verificar as configurações.

Visto que está a realizar a conexão do domínio, suponho que você esta no processo de montar a sua loja na Shopify. Gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar como está indo a configuração do seu site até agora? Fora o domínio, houve algo que está atrapalhar a configuração da sua loja online? 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @BelaLily,

Sinto por saber que o seu site esta fora do ar no momento.  Será um prazer em te ajudar com a conexão do seu domínio para que a sua loja poderá voltar online o mais rápido possível!  Entendi que você só precisa adicionar o endereço IP da Shopify (conhecido como o "Cname") nas configurações do seu domínio do GoDaddy para finalizar a conexão - certo?  Saberia que nos oferecemos conexão de domínio automático para domínios da GoDaddy?  Poderá fornecer essa conexão seguindo os passos aqui

Se decidiu fazer a conexão manualmente por qualquer motivo, veja as seguintes configurações de domínio para colocar no seu domínio da GoDaddy para conectar o seu domínio à Shopify; 

• O endereço IP da Shopify 23.227.38.65
  • O registro CNAME www shops.myshopify.com

Clique aqui para os passos detalhados para conectar um domínio de terceiros manualmente.  Tenha em mente que ao alterar as configurações do domínio, poder demorar até 72 horas para que o domínio seja atualizado e conectado a sua loja Shopify. Você conseguiu atualizar essas informações e conectar o seu domínio?  Caso não, por favor deixe um comentário aqui indicando o seu domínio e eu fico feliz em verificar as configurações.

Visto que está a realizar a conexão do domínio, suponho que você esta no processo de montar a sua loja na Shopify. Gostaria de aproveitar a oportunidade e perguntar como está indo a configuração do seu site até agora? Fora o domínio, houve algo que está atrapalhar a configuração da sua loja online? 

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog