FROM CACHE - pt-br_header

Site não carrega e SSL pendente

Resolvido

Site não carrega e SSL pendente

gaqueluz
Visitante
1 0 0

Prezados, realizei as configurações de domínio e checkout hoje. Porém, durante o processo, percebi que ao alterar o domínio meu site parou de carregar por completo, está somente textos sem formatação conforme segue:

Meus registros de dns estão devidamente configurados... 

vida.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1919 366 297

Sucesso.

Olá @gaqueluz!

Entendo que você está encontrando problemas na sua loja após conectar o seu domínio personalizado. Fico feliz em conferir isso e te ajudar com esta questão!

Analisando a imagem, que você compartilhou, consigo ver a URL da sua loja. Assim, consegui acessar a sua loja por aqui e não encontro o problema reportado, veja só:

Quando o domínio é conectado pode-se levar até 48 horas para ele ficar com o status conectado e seguro com SSL ativado. Pode ser que ao conectar o seu domínio você encontrou este problema de forma temporária, mas fico feliz em informar que por aqui a sua loja não apresenta nenhum erro. 

Você ainda está encontrando problemas no layout da loja? Se sim, isso pode ser algo local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Tentou acessar a loja através de outro navegador ou outro computador ou celular? Certifique-se de que esteja usando um navegador atualizado, veja a lista de todos os navegadores compatíveis, tente acessar a sua loja de outros dispositivo e conexão de internet como outro wifi ou pelos dados móveis. 

Faça isso e nos informe aqui se o problema persistir. Poderemos compartilhar outras etapas para tentar solucionar este tipo de problema. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu ou não resolver. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1919 366 297

Sucesso.

Olá @gaqueluz!

Entendo que você está encontrando problemas na sua loja após conectar o seu domínio personalizado. Fico feliz em conferir isso e te ajudar com esta questão!

Analisando a imagem, que você compartilhou, consigo ver a URL da sua loja. Assim, consegui acessar a sua loja por aqui e não encontro o problema reportado, veja só:

Quando o domínio é conectado pode-se levar até 48 horas para ele ficar com o status conectado e seguro com SSL ativado. Pode ser que ao conectar o seu domínio você encontrou este problema de forma temporária, mas fico feliz em informar que por aqui a sua loja não apresenta nenhum erro. 

Você ainda está encontrando problemas no layout da loja? Se sim, isso pode ser algo local com o seu navegador, dispositivo ou conexão de internet. Tentou acessar a loja através de outro navegador ou outro computador ou celular? Certifique-se de que esteja usando um navegador atualizado, veja a lista de todos os navegadores compatíveis, tente acessar a sua loja de outros dispositivo e conexão de internet como outro wifi ou pelos dados móveis. 

Faça isso e nos informe aqui se o problema persistir. Poderemos compartilhar outras etapas para tentar solucionar este tipo de problema. Aguardo a sua resposta para saber se conseguiu ou não resolver. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 

guilherme19
Visitante
1 0 0

estou com esse mesmo problema, porem ja se passou 48 horas, e não carrega o ssl e o site não carrega completamente

Fran
Shopify Staff
1367 398 229

Olá, @guilherme19 

Aqui na Comunidade não temos acesso às contas dos usuários, por se tratar de um fórum público. Por esse motivo, não podemos acessar sua loja e precisamos do máximo de informações possíveis para conseguir te ajudar. 

Dito isso, qual é a URL do domínio da sua loja? Preciso saber dessa informação para fazer uma checagem no seu certificado SSL.

Além disso, você comprou seu domínio com a Shopify ou com um provedor externo? 

Aguardo as informações para investigarmos juntos. 

Leia mais sobre conexão de domínio na Shopify aqui. 

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify