FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

sobre dominios

sobre dominios

Luis65
Visitante
1 0 0

Comprei um dominio na GoDaddy e estou tentando conecta a minha loja mas não consigo faço tudo direitinho, Cname, TXT, e o A porém quando eu vou conectar ele diz que o dominio ja está conectado a uma loja, mas o o dominio é nome, e quando eu faço as alterações de Cname, txt e A, apresenta um erro dizendo que não foi possivel verificar o meu dominio, e não sei como resolver isso.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Luis65 

Geralmente essa mensagem aparece quando já existiu uma loja da Shopify registrada com o mesmo nome de domínio anteriormente. Como domínios expiram anualmente, ele pode ter ficado disponível para compra, porém o antigo dono não o removeu da loja. Por esse motivo, é preciso liberar ele da última loja que o utilizou.

Para liberar o domínio para uso na sua loja, você precisará comprovar a titularidade do domínio. Para isso, siga as instruções deste documento aqui. 

E por falar em domínios, esse é o primeiro passo para construir uma identidade de marca forte. Além disso, considere algumas outras dicas para o sucesso do seu negócio:

Conheça seu público-alvo, ofereça um excelente atendimento ao cliente, invista em marketing digital, acompanhe e analise métricas, e cultive relacionamentos com clientes existentes. Essas estratégias ajudarão a impulsionar o crescimento e o sucesso da sua loja online! Conheça mais estratégias de marketing para uma loja de sucesso aqui. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog