FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Something wen wrong

Something wen wrong

felipebritoofc
Visitante
1 0 0

Ólá, estou tendo um problema , meu site simplesmente não está mais abrindo.

Ele me retorna a seguinte mensagem: 

There was a problem loading this website

Try refreshing the page.

If the site still doesn't load, please try again in a few minutes.

Preciso de ajuda!

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 241

Olá, @felipebritoofc 

Ficarei feliz em te ajudar com isso. Você ainda está enfrentando problemas para acessar sua loja? Pergunto, pois já tem um tempinho que postou essa pergunta e esse erro geralmente indica problemas localizados e temporários. Por exemplo, quando o lojista está com problemas locais com o navegador, dispositivo ou conexão de internet, as páginas da loja e do admin ficam em branco e apresentam mensagens de erro indicando problemas no carregamento das páginas.

Isso não significa que o admin ou loja estejam fora do ar, mas indica problemas locais. Nesse caso, é bom fazer as seguintes etapas de resolução de problemas: 

1. Conferir se está utilizando um dos navegadores compatíveis com a Shopify.
  2. Limpar os cookies do navegador seguindo este procedimento
  3. Acessar sua loja em uma janela anônima seguindo estes passos.
  4. Acessar a sua loja de outro navegador de internet, dispositivo (computador, celular) ou conexão de internet (3G por exemplo).
  5. Tente acessar o Admin através do aplicativo da Shopify para celulares.
  6. Tenha certeza que o seu navegador de internet esteja atualizado.
  7. Confirme que não há nenhum bloqueio de pop-ups no seu navegador.
  8. Confirme que não há nenhum firewall no seu computador ou rede bloqueando a Shopify.
  9. Desative qualquer extensão que você não conheça no seu navegador.

Após fazer as etapas, conseguiu acessar sua loja? Caso não esteja conseguindo, qual é a URL pública do seu site para eu tentar acessar daqui e ver se está tudo certo? 

Além disso, recomendo que dê uma olhada nesse post aqui que explora as causas mais comuns que fazem uma loja sair do ar, como evitar esse problema e as etapas a serem seguidas para solucionar. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog