SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Estou tentando vincular meu domínio da Godaddy porém fica uma msg de SSL pendente e eu não sei o que fazer, preciso ter certeza que conectou corretamente.
Olá @Sabrina16!
Entendo que você já adicionou o domínio na sua loja, mas parece que ele ainda não está com o status conectado. Quando você nos enviou a sua mensagem, já tinha mais de 48 horas que você conectou o domínio? Você chegou a verificar se os registros A e CNAME estão corretos apontando para os registros da Shopify?
É importante informar que, após conectar um domínio à loja, pode-se levar por volta de 48 horas para a verificação do domínio completar a conexão. Somente depois da verificação que o domínio apresenta status conectado e SSL ativado.
Recomendo verificar esse artigo onde listamos as causas do erro "SSL pendente" e como corrigir. Confira todos os itens para garantir que o seu domínio esteja com todas as configurações solicitadas apontando para o servidor da Shopify.
Se já conferiu o documento e o problema ainda persiste, informe o nome do seu domínio para eu conferir as configurações DNS e continuar te ajudando por aqui. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024