FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL pendente

Sabrina16
Visitante
2 0 0

Estou tentando vincular meu domínio da Godaddy porém fica uma msg de SSL pendente e eu não sei o que fazer, preciso ter certeza que conectou corretamente.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @Sabrina16!

Entendo que você já adicionou o domínio na sua loja, mas parece que ele ainda não está com o status conectado. Quando você nos enviou a sua mensagem, já tinha mais de 48 horas que você conectou o domínio? Você chegou a verificar se os registros A e CNAME estão corretos apontando para os registros da Shopify? 

É importante informar que, após conectar um domínio à loja, pode-se levar por volta de 48 horas para a verificação do domínio completar a conexão. Somente depois da verificação que o domínio apresenta status conectado e SSL ativado.

Recomendo verificar esse artigo onde listamos as causas do erro "SSL pendente" e como corrigir. Confira todos os itens para garantir que o seu domínio esteja com todas as configurações solicitadas apontando para o servidor da Shopify.

Se já conferiu o documento e o problema ainda persiste, informe o nome do seu domínio para eu conferir as configurações DNS e continuar te ajudando por aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog