SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Por favor preciso de ajuda em relação ao meu SSL que se mante pendente desde o inicio e nao ativa. Favor verificar: shopfive.store
Olá @getuliolobo!
Vejo que estava com problemas na conexão do seu domínio, mas acessando o domínio compartilhado notei que já está conectado e com status seguro!
É normal o SSL ficar pendente logo após a conexão do domínio, pois significa que o domínio ainda está no período de verificação, o qual pode levar até 48 horas para o domínio propagar e ficar com status conectado. Nós explicamos isso em detalhes neste guia com os erros mais comuns ao conectar domínios de terceiros.
Aproveitando o contato, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja para te ajudar com mais orientações. Qual é o tipo de negócio que você está montando? Quais são as configurações que você está trabalhando no momento?
Notei que a sua loja está com a página de senha habilitada. Você sabia que é possível personalizar essa página? Notei que ela apresenta conteúdo em inglês, portanto, enquanto continua desenvolvendo a sua loja sugiro editar o conteúdo e fazer personalizações desejadas na página. Recomendo fazer essas edições nessa página, caso você já estiver divulgando nas suas redes que a loja será lançada em breve! Confira esse documento com as instruções: Editar as configurações da página com senha.
Conte com a gente, se tiver qualquer outra dúvida!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024