SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
O meu erro que está dando é o "403"
Não sei o que preciso fazer para arrumar tal erro.
O domínio é costabillastore.com.br
Olá, @JoaoVictor1
Consegui entrar em seu site sem problemas e o certificado SSL está ativo. Porém, analisei o domínio com uma ferramenta de checagem e você está com dois registros A, o que pode estar causando o problema de acesso para algumas pessoas.
Para seu domínio funcionar, ele só pode ter um registro A apontando para o IP da Shopify, que é 23.227.38.65. Dito isso, você precisa deletar o registro A abaixo:
Além disso, tecnicamente não pode haver nenhum registro AAAA em seu domínio, porém a ferramenta não indicou isso como um erro no momento. Recomendo que você delete o registro A que mencionei, e caso o site não funcione dentro de 48 horas, experimente deletar o AAAA também, pois o AAAA é o SSL do provedor de domínio e ele pode entrar em conflito com o SSL da Shopify.
Após fazer as modificações acima, caso ainda esteja com problemas para visualizar seu site, sugiro as seguintes etapas de resolução de problemas:
Seu site está ficando muito legal, João Victor. Parabéns. Vejo que sua loja tem uma pegada moderna, e que você está focando em um público super jovem. Por isso, anunciar seus produtos nas redes sociais, especialmente no TikTok, pode ser uma ótima ideia. A Shopify possui uma integração com o TikTok que possibilita a criação de anúncios diretamente do seu admin. Veja como funciona aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Até a próxima!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024