FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL pendente

SSL pendente

Danielhenrique
Visitante
1 0 0

Olá, meu SSL está pendente aqui dentro da shopify, já dei uma olhada na empresa em que comprei o domínio, e lá está tudo certinho, disseram que o problema seria aqui na shopify, poderia resolver essa questão por gentileza? Dependo desse site. 
Grato 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Danielhenrique,

Entendi que voce conectou um dominio de terceiros à sua loja e o dominio esta com o estado de SSL Pendente. Poderia informar qual é o seu endereço de domínio para eu verificar os apontamentos aqui, por favor?  Além disso, poderia dizer há quanto tempo o seu SSL está com estado pendente?

Nesse meio tempo, gostaria de deixar aqui algumas dicas de solução de problemas q.  Quando se trata de problemas com o provisionamento do certificado SSL, é comum que haja alguma informação errada, a mais ou ausente nas configurações do dominio. Eu recomendaria verificar as configurações do seu domínio e confira que correspondem aos seguintes apontamentos: 

• Confirme se o registro A é 23.227.38.65 
  • Confirme o registro CNAME é shops.myshopify.com
  • Se tem algo configurado no registro AAAA, remova-o
  • Desabilite o DNSSEC se estiver habilitado no domínio
Além disso, tenha em mente que um domínio pode levar até 48 horas para propagar e, antes disso o certificado SSL pode aparecer como "Pendente".

Como está no processo de configurar o seu domínio na loja, imagino que deve estar a montar uma nova loja!  Gostaria de compartilhar consigo a lista de verificação inicial que é util para assegurar que todas as tarefas importantes são abordadas antes de lançar a sua loja.  Quando pretende abrir a sua loja oficialmente? 

Aguardo a sua resposta para podermos continuar a nossa conversa 🙂

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog