SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá, meu SSL está pendente aqui dentro da shopify, já dei uma olhada na empresa em que comprei o domínio, e lá está tudo certinho, disseram que o problema seria aqui na shopify, poderia resolver essa questão por gentileza? Dependo desse site.
Grato
Olá @Danielhenrique,
Entendi que voce conectou um dominio de terceiros à sua loja e o dominio esta com o estado de SSL Pendente. Poderia informar qual é o seu endereço de domínio para eu verificar os apontamentos aqui, por favor? Além disso, poderia dizer há quanto tempo o seu SSL está com estado pendente?
Nesse meio tempo, gostaria de deixar aqui algumas dicas de solução de problemas q. Quando se trata de problemas com o provisionamento do certificado SSL, é comum que haja alguma informação errada, a mais ou ausente nas configurações do dominio. Eu recomendaria verificar as configurações do seu domínio e confira que correspondem aos seguintes apontamentos:
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024