FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ssl pendente

Ssl pendente

vaisfild
Visitante
1 0 0

Olá,

Redirecionei meu dominio triafu.com.br da Hostinger mas o SSL continua como pendente e ao tentar acessar minha loja, só consigo colocando o www na frente. Teria algo errado?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @vaisfild 

Obrigada por incluir a URL do seu domínio. Fiz uma análise utilizando uma ferramenta pública de checagem e você não apontou seu domínio raiz para a Shopify, somente o seu subdomínio (que é o que tem www na frente). Veja só: 

Para que seu domínio raiz funcione: 

• Aponte o registro A para um dos endereços de IP da Shopify, que são  23.227.38.65, 23.227.38.32; 23.227.38.36; 23.227.38.74. Utilize apenas um!

• Aponte o registro CNAME para shops.myshopify.com

Além disso, não pode haver nenhum registro AAAA em seu domínio, pois o AAAA é o SSL do provedor de domínio e ele pode entrar em conflito com o SSL da Shopify.

Após fazer isso, seu domínio voltou a funcionar? Lembrando que qualquer mudança no domínio pode levar até 48 horas para propagar. 

Leia mais sobre como conectar um domínio de terceiros na Shopify aqui. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog