FROM CACHE - pt-br_header

SSL Pendente

Resolvido

SSL Pendente

soumkt
Visitante
1 0 0

Boa noite, 
 Não estou conseguindo habilitar o ssl na minha loja.

Conferi no https://who.is/dns/megacarol.com.br e não tem nenhum registro adicional.

Conseguem me ajudar?

Att.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1926 366 300

Sucesso.

Olá @soumkt!

Obrigada pelo link da ferramenta who.is. Posso ver que o seu domínio tem os registros corretos já cadastrados. 

Conforme explicado nas instruções aqui , o DNS do domínio precisa ter o:

• Registro A para 23.227.38.65 
  • CNAME para shops.myshopify.com

Após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, é necessário aguardar o período de verificação, pois pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado e certificado SSL ativado. Poderá consultar os documentos abaixo, para mais informações sobre conexão de domínios:

Acessando o seu domínio, posso ver que está com status seguro e certificado ativo, veja só:

07-31-9jfyd-ndcia

Você ainda está encontrando SSL pendente no admin da sua loja? Poderia confirmar aqui, se já foi solucionado?

Aproveitando o contato, notei que a sua loja ainda não tem um logo e um favicon. Você chegou a criar um? Se ainda não, sugiro conferir essa seção do nosso blog onde encontrará artigos que explicam a importância de ter um logo e ideias de como criar uma identidade visual para a sua marca. E depois, veja as instruções para adicionar as propriedades da marca à loja. 

Se surgir alguma dúvida, envie um comentário aqui e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1926 366 300

Sucesso.

Olá @soumkt!

Obrigada pelo link da ferramenta who.is. Posso ver que o seu domínio tem os registros corretos já cadastrados. 

Conforme explicado nas instruções aqui , o DNS do domínio precisa ter o:

• Registro A para 23.227.38.65 
  • CNAME para shops.myshopify.com

Após adicionar o domínio no admin da Shopify e clicar em verificar conexão, é necessário aguardar o período de verificação, pois pode-se levar por volta de 48h para o domínio propagar e ficar com status conectado e certificado SSL ativado. Poderá consultar os documentos abaixo, para mais informações sobre conexão de domínios:

Acessando o seu domínio, posso ver que está com status seguro e certificado ativo, veja só:

07-31-9jfyd-ndcia

Você ainda está encontrando SSL pendente no admin da sua loja? Poderia confirmar aqui, se já foi solucionado?

Aproveitando o contato, notei que a sua loja ainda não tem um logo e um favicon. Você chegou a criar um? Se ainda não, sugiro conferir essa seção do nosso blog onde encontrará artigos que explicam a importância de ter um logo e ideias de como criar uma identidade visual para a sua marca. E depois, veja as instruções para adicionar as propriedades da marca à loja. 

Se surgir alguma dúvida, envie um comentário aqui e fico feliz em ajudar!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog