FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL PENDENTE

SSL PENDENTE

Dudu_Villa061
Visitante
1 0 0

comprei um domínio na hostinger hoje mesmo ja fiz a a ligação entre os dois mas o meu domínio mostra que o site não e seguro e gostaria de resolver isto

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 375 316

Olá @Dudu_Villa061!

Entendo que você comprou um domínio de terceiros e conectou à sua loja no mesmo dia, certo? Isso indica que a conexão do domínio pode ainda estar no período de propagação.

O processo padrão de conexão de domínios, normalmente, leva por volta de 48 horas para a verificação do domínio completar a conexão. Somente depois da verificação que o domínio apresenta status conectado e SSL ativado. Explicamos isso neste documento: Conectar um domínio de terceiros à Shopify.

Se o seu domínio continuar apresentando SSL pendente após esse período, recomendo consultar esse artigo onde explicamos os problemas que podem surgir ao conectar domínios de terceiros e suas soluções.

Se você não conseguir resolver com a ajuda dos documentos acima, responda abaixo informando o nome do seu domínio e ficarei feliz em ajudar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog