FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL Pendente

SSL Pendente

Valdineiscoelho
Visitante
1 0 0

Olá time, bom dia!

Tudo bem?

Acredito que tem milhares de informações sobre SSL pendente, mas cada caso é um caso. A minha loja também está com este problema e eu conectei o domínio comprado na hostinger a mais de 48 horas. 

Comparei o meu problema com o dos outros usuários da hostinger, validei a configuração e parece que está tudo OK.

promocoesweb.com.br DNS information - who.is

Pode me ajudar?

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Valdineiscoelho 

Obrigada por enviar a URL do seu domínio, e até mesmo de tomar a inciativa de incluir a consulta no who.is. Como você pode ver no who.is, a questão é que o você possui um registro AAAA no seu domínio. Se um domínio tiver um registro AAAA, provavelmente causará problemas para o lojista e deverá ser removido. AAAA é o SSL do provedor de domínio e entrará em conflito com o SSL da Shopify. Apenas o SSL da Shopify pode ser usado com uma loja da Shopify. Dito isso, você precisa ir no painel do seu provedor e deletar o registro AAAA. 

03-58-9z20k-hyi4d

É ótimo que esteja configurando seu domínio personalizado. Deixo aqui um post com uma lista bem completa sobre os problemas que podem acontecer ao conectar um domínio de terceiros. Com esse guia fica fácil de achar soluções rapidamente. 

Além disso, você tem planos de abrir sua loja antes da Black Friday? Se sim, sugiro a leitura deste post aqui que mostra como preparar suas redes sociais para a época do ano mais quente em vendas!

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog