FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Ssl pendente

Resolvido

Ssl pendente

Camarim
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Nosso SSL está pendente e não sabemos oque pode estar errado. Vocês poderiam nos ajudar? Mto obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Camarim,

Será um prazer em te ajudar com essa questão! 

Para que eu possa te orientar melhor sobre como arrumar esse assunto, gostaria de saber mais alguns detalhes.  Por gentileza, poderia dizer;

1. Quando foi que você conectou o seu domínio à sua loja Shopify?

2. Já passou mais de 48 horas desde que conectou o seu domínio na Shopify?

3. Qual é o nome do seu domínio?

Normalmente, quando o dominio tem o status SSL pendente na maioria dos casos significa que o domínio ainda está no período de propagação ou tem o registro CNAME errado.

Eu recomendo verificar a configuração DNS do seu domínio e conferir que;

- o CNAME é shops.myshopify.com

- o Registro A é 23.227.38.65

Além disso, tenha em mente que apos conectar um dominio pode demorar até 48 horas para que seja propagado e conectado.  Eu recomendo aguardar o período de propagação de 48 horas para que o domínio possa terminar a conexão e passa para status Conectado. Para mais informações, confira o nosso artigo de ajuda sobre Conectar um domínio de terceiros.

Caso já passou o período de 48 horas da propagação e o dominio ainda continua com status de SSL pendente, por favor deixe um comentario aqui com o nome do seu dominio e eu fico feliz em dar uma olhada nas configurações DNS por si.

Aguardo a sua resposta! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Camarim,

Será um prazer em te ajudar com essa questão! 

Para que eu possa te orientar melhor sobre como arrumar esse assunto, gostaria de saber mais alguns detalhes.  Por gentileza, poderia dizer;

1. Quando foi que você conectou o seu domínio à sua loja Shopify?

2. Já passou mais de 48 horas desde que conectou o seu domínio na Shopify?

3. Qual é o nome do seu domínio?

Normalmente, quando o dominio tem o status SSL pendente na maioria dos casos significa que o domínio ainda está no período de propagação ou tem o registro CNAME errado.

Eu recomendo verificar a configuração DNS do seu domínio e conferir que;

- o CNAME é shops.myshopify.com

- o Registro A é 23.227.38.65

Além disso, tenha em mente que apos conectar um dominio pode demorar até 48 horas para que seja propagado e conectado.  Eu recomendo aguardar o período de propagação de 48 horas para que o domínio possa terminar a conexão e passa para status Conectado. Para mais informações, confira o nosso artigo de ajuda sobre Conectar um domínio de terceiros.

Caso já passou o período de 48 horas da propagação e o dominio ainda continua com status de SSL pendente, por favor deixe um comentario aqui com o nome do seu dominio e eu fico feliz em dar uma olhada nas configurações DNS por si.

Aguardo a sua resposta! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

PlenoShop
Turista
3 0 1

Olá boa noite! Primeiramente obrigada pela sua resposta, mas quando eu vou nas configurações DNS não consigo alterar o CNAME, nem o registro A... Aparece um sinal de proibido e clico e diz que não posso alterar aquelas opções.