FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL pendente

Resolvido

SSL pendente

Dellamarque
Visitante
1 0 0

Fiz o cadastro do dominio próprio, porém o SSL ainda consta em pendente. O que preciso fazer ?

• ssl
1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Dellamarque,

Se o seu domínio tem o status de pendente SSL isso pode significar que o SSL ou certificado de segurança para o seu domínio ainda não está ativado. Uma razão comum para isto é que ainda não passaram 48 horas desde que ligou o seu domínio à sua loja. Normalmente, esse processo pode demorar até 48 horas para que um domínio se propagar e, antes disso, o seu domínio pode apresentar um erro.

Outra razão comum seria ter registos DNS incorretos. Eu recomendaria dar uma olhada nas configurações DNS do seu domínio para assegurar que tem os registos DNS necessários para que funcione corretamente. Confira os passos para conectar um domínio de terceiros a sua loja Shopify aqui.

Por gentileza, poderia me dizer há quanto tempo você realizou a conexão do seu domínio? O estado do seu domínio mudou para Conectado desde que postou esta questão? Caso não, sinta-se a vontade para deixar um comentário aqui com o domínio em questão e eu fico feliz em dar uma olhada. Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Sucesso.

Olá @Dellamarque,

Se o seu domínio tem o status de pendente SSL isso pode significar que o SSL ou certificado de segurança para o seu domínio ainda não está ativado. Uma razão comum para isto é que ainda não passaram 48 horas desde que ligou o seu domínio à sua loja. Normalmente, esse processo pode demorar até 48 horas para que um domínio se propagar e, antes disso, o seu domínio pode apresentar um erro.

Outra razão comum seria ter registos DNS incorretos. Eu recomendaria dar uma olhada nas configurações DNS do seu domínio para assegurar que tem os registos DNS necessários para que funcione corretamente. Confira os passos para conectar um domínio de terceiros a sua loja Shopify aqui.

Por gentileza, poderia me dizer há quanto tempo você realizou a conexão do seu domínio? O estado do seu domínio mudou para Conectado desde que postou esta questão? Caso não, sinta-se a vontade para deixar um comentário aqui com o domínio em questão e eu fico feliz em dar uma olhada. Até breve!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog