SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Ola,
Fiz o registro do meu dominio pela Registro.br no dia 30/01/2024 e fiz todas as configuracoes solicitadas para o DNS. Hoje, dia 01/02/2024 enviei uma mensagem para o Registro.br perguntando se eu tinha feito algo de errado pois no site da Shopfy ainda apreceia o SSL como Pendente, e eles me responderam que pelo Registro.br estava tudo certo e que eu teria que entrar em contato com a Shopfy para ver o que esta acontecendo.
Meu dominio e: www.funexpress.com.br
A | funexpress.com.br | 23.227.38.65 | ✕ | |
CNAME | www.funexpress.com.br | shops.myshopify.com | ✕ |
Gostaria de obter um suporte a respeito disso porfavor.
Grato,
Rafael Bastos
Olá, @Rafael-Bastos
Dei uma olhada em seu domínio utilizando uma ferramenta de checagem e parece que está tudo certinho com os apontamentos do seu domínio. Por isso, você precisará entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por mensagem ou chat para um agente verificar e possivelmente terá que provisionar o certificado manualmente.
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Configurações da loja > Loja Virtual> Domínios > Conectar um domínio de terceiros > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.
É importante incluir uma explicação do que já foi feito para que o agente possa acompanhar o contexto da conversa. Diga que seus apontamentos estão certinhos e que mesmo assim seu certificado SSL não provisionou.
Leia mais sobre conexão de domínios de terceiros aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024