FROM CACHE - pt-br_header

SSL pendente

SSL pendente

I9webstore
Visitante
1 0 0

I9webstore.com.br Olá estou com SSL da minha loja pendente já a mais de 48hs já revisei tudo,domínio i9webstore.com.br

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1923 366 297

Olá @I9webstore!

Você ainda está com status SSL pendente no admin? Pergunto, pois conferi as configurações do seu domínio com a ferramenta Whois e posso ver que os registros estão corretos. E não encontrei problemas ao acessar o seu domínio i9webstore.com.br, veja só:

Podemos ver que o domínio está conectado com o status seguro e certificado válido. Poderia confirmar aqui, se já foi solucionado o status SSL pendente no admin da sua loja?

Aproveitando o contato, gostaria de saber como está indo o desenvolvimento da sua loja para te ajudar com mais orientações. Quais são as configurações que você está trabalhando no momento? 

Dei uma olhada na sua loja e notei que alguns produtos apresentam imagens e descrição em inglês, além de apresentar uma descrição simples e sem muitos detalhes sobre a funcionalidade dos produtos. Sugiro editar o conteúdo, personalizar as imagens e traduzir para o português. Oferecer detalhes sobre os produtos é importante para fornecer aos clientes informações claras e precisas sobre o material, medidas e dimensões dos produtos. Isso ajuda os clientes a tomar decisões de compra mais informadas. Para te ajudar nessa, consulte este artigo: 10 dicas para escrever uma boa descrição de produtos. 

Se tiver qualquer outra dúvida, só enviar uma resposta aqui!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog