FROM CACHE - pt-br_header

SSL pendente

SSL pendente

Vins_barbosa
Visitante
1 0 0

Olá, 

Configurei um domínio a minha loja já faz mais de 48 horas e a mensagem de SSL pendente continua, além do site fica r todo distorcido quando vou visualizar o site. Também apresenta como se não tivesse certificado seguro Https. 

Site: produtinhosthebestforyou.store

Realizei os apontamos em meu provedor de domínio Hostinger

1.PNG

2.PNG

Eu seguir as orientações da Shopify na configuração, mas confesso que achei estranho colocar o www e  @ ali na coluna nome. 

Poderiam me ajudar, por favor. 

• ssl
1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @Vins_barbosa 

Entendo que esteja com problemas para conectar seu domínio. Testei aqui e ele não está apontado para a Shopify. Você desconectou seu domínio desde que postou essa mensagem? Sem os apontamentos feitos, eu não consigo verificar o que pode ter dado errado com a conexão. Por isso recomendo que refaça os apontamentos: 

• Aponte o registro A para o endereço IP da Shopify, que é 23.227.38.65
  • Aponte o registro CNAME para shops.myshopify.com

Se após fazer isso, seu SSL ainda estiver pendente, verifique aqui nesse post uma lista de problemas de conexão que podem acontecer ao apontar um domínio para a Shopify. Após verificar a lista, se seu SSL ainda não estiver funcionando em 48 horas, recomendo entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por email ou chat para um agente verificar e possivelmente fazer o provisionamento manualmente.

- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:

1 - Clique aqui 

2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Configurações da loja > Loja Virtual> Domínios > Conectar um domínio de terceiros > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco. 

Até mais! 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog