SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá,
Configurei um domínio a minha loja já faz mais de 48 horas e a mensagem de SSL pendente continua, além do site fica r todo distorcido quando vou visualizar o site. Também apresenta como se não tivesse certificado seguro Https.
Site: produtinhosthebestforyou.store
Realizei os apontamos em meu provedor de domínio Hostinger
Eu seguir as orientações da Shopify na configuração, mas confesso que achei estranho colocar o www e @ ali na coluna nome.
Poderiam me ajudar, por favor.
Olá, @Vins_barbosa
Entendo que esteja com problemas para conectar seu domínio. Testei aqui e ele não está apontado para a Shopify. Você desconectou seu domínio desde que postou essa mensagem? Sem os apontamentos feitos, eu não consigo verificar o que pode ter dado errado com a conexão. Por isso recomendo que refaça os apontamentos:
Se após fazer isso, seu SSL ainda estiver pendente, verifique aqui nesse post uma lista de problemas de conexão que podem acontecer ao apontar um domínio para a Shopify. Após verificar a lista, se seu SSL ainda não estiver funcionando em 48 horas, recomendo entrar em contato com a nossa Central de Atendimento por email ou chat para um agente verificar e possivelmente fazer o provisionamento manualmente.
- Para entrar em contato com o atendimento da Shopify através da Central de Atendimento:
1 - Clique aqui
2 - Faça login em sua conta e selecione a loja para a qual você deseja atendimento. Não pule esta etapa, ou nossos agentes não poderão acessar sua conta.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Configurações da loja > Loja Virtual> Domínios > Conectar um domínio de terceiros > Envie uma mensagem ou Inicie um chat conosco.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024