SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá @monicanupe!
Entendi que você conectou um domínio à sua loja e nele consta o status SSL Pendente - certo? Normalmente, esse status pode indicar uma de duas coisas;
1. O domino ainda está em período de verificação: Normalmente, pode demorar até 48 horas para que o domino seja propagado. Então, se você conectou o seu domínio recentemente, eu recomendaria aguardar até 48 horas para ver se o domínio é verificado.
2. Registros Incorretos do DNS: Ao conectar um domínio de terceiros à sua loja, é preciso atualizar algumas configurações do domínio pelo painel de administração da hospedagem para apontá-lo para a sua loja na Shopify. Assegure-se de que as configurações do seu domínio concordam com os dados elaborados neste documento aqui onde elaboramos os problemas mais comuns ao conectar um domínio de terceiros e como resolver cada um.
Poderia dizer há quanto tempo você conectou o seu domínio à sua loja? Qual é a hospedagem do seu domínio? Você verificou que todas as configurações do domínio estão certas? Se tiver qualquer dificuldade em verificar isso, por favor me informe o URL do domínio que você está tentando conectar à sua loja e ficaria feliz em verificar isso para você. Aguardo a sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024