FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL PENDENTE

SSL PENDENTE

monicanupe
Visitante
1 0 0

SSL PENDENTE  O QUE FAZER?

• ssl
1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @monicanupe!

Entendi que você conectou um domínio à sua loja e nele consta o status SSL Pendente - certo? Normalmente, esse status pode indicar uma de duas coisas; 

1. O domino ainda está em período de verificação: Normalmente, pode demorar até 48 horas para que o domino seja propagado. Então, se você conectou o seu domínio recentemente, eu recomendaria aguardar até 48 horas para ver se o domínio é verificado.

2. Registros Incorretos do DNS: Ao conectar um domínio de terceiros à sua loja, é preciso atualizar algumas configurações do domínio pelo painel de administração da hospedagem para apontá-lo para a sua loja na Shopify.  Assegure-se de que as configurações do seu domínio concordam com os dados elaborados neste documento aqui onde elaboramos os problemas mais comuns ao conectar um domínio de terceiros e como resolver cada um.

Poderia dizer há quanto tempo você conectou o seu domínio à sua loja? Qual é a hospedagem do seu domínio? Você verificou que todas as configurações do domínio estão certas? Se tiver qualquer dificuldade em verificar isso, por favor me informe o URL do domínio que você está tentando conectar à sua loja e ficaria feliz em verificar isso para você. Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog