FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SSL pndente

SSL pndente

Fabiano74
Visitante
1 0 0

Boa tarde! O meu site consta como SSL pendente, estou tendo dificuldades para configurar. Fiz a aquisição do domínio pelo REGISTRO.BR. 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Fabiano74,

Obrigada pelos detalhes!  Entendi que tentou conectar um dominio personalizado à sua loja e ele esta em estado de SSL Pendente - certo?  

Geralmente, essa mensagem de erro pode significar uma de duas coisas;

1.  O dominio ainda está em estado de propagação (ao atualizar o DNS do seu dominio, por padrão pode levar até 48 horas para propagar ou finalizar a conexão à sua loja).

2. Existe algum erro nas configurações do dominio.

Está é uma questão que recebemos com frequência e saiba que não está sozinho.  Nada de se preocupar pois, essa questão é fácil de resolver.  De fato, respondi a uma questão semelhante recentemente e gostaria que voce dê uma olhada na minha resposta aqui porque acredito que ira te ajudar também.  Para mais um contexto, confira os passos para conectar um dominio de terceiros à sua loja na nossa Central de Ajuda.

Se precisar de uma mãozinha, sinta-se a vontade para comentar o url que pretende conectar à sua loja comigo aqui e fico feliz em verificar os apontamentos usando uma ferramenta online e dessa forma eu posso indicar-te o que atualizar para realizar a conexão do domínio à sua loja.

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog