SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Como fazer para transferir a titularidade de uma conta shopify? Pelo caminho indicado pela shopify não funcionou.
Olá @Douglas12,
Pelo que eu entendi da sua mensagem você está tentando fazer a transferência de titularidade mas está sentindo dificuldade não é? Ficarei feliz em ajudar com isso hoje!
Você pode conferir mais no link da nossa Central de Ajuda sobre como transferir titularidade da loja; os passos são bem simples:
Entre com seu login de titular na loja que deseja transferir.
Na barra lateral esquerda do seu admin da Shopify, navegue até suas Configurações e depois clique em Usuários e permissões.
Selecione `Transferir titularidade`, no bloco de informações do Titular da loja.
Digite o e-mail do novo titular da loja, confirme o nome e também o sobrenome do novo titular da loja.
Digite sua senha para confirmar a transferência.
Selecione Transferir titularidade da loja.
No entanto, você mencionou que não obteve sucesso ao seguir esses passos, é isso mesmo? Por acaso você recebeu alguma mensagem de erro?
Além disso, existe alguma outra coisa em que eu posso te ajudar hoje? Sinta-se à vontade para compartilhar mais sobre o seu negócio e objetivos a longo prazo e poderei continuar te ajudando.
Até mais!
Olá Amy!
Não sei o que está acontecendo, não consigo acessar minha conta. Você poderia verificar para mim?
reciprocadigital@gmail.com
A minha conta na
Olá novamente @Douglas12,
Obrigada pelo seu retorno! Poderia nos informar mais a fundo sobre o acesso da sua loja? Por acaso você está vendo alguma mensagem de erro?
Pergunto pois preciso esclarecer que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso as contas internas dos lojistas por questões de segurança. Assim, você teria que entrar em contato conosco por email, para que possamos autenticar a sua conta e ver o que pode estar acontecendo.
Para criar um ticket com o nosso suporte siga os passos abaixo:
1 - Cole este link em seu navegador (https://help.shopify.com/pt-BR/support/login).
2 - Clique em Continuar com login.
3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Segurança da conta > Enviar mensagem.
Pode ter certeza que entraremos em contato em breve após o ticket ser criado. Se houver alguma outra dúvida, por favor não hesite em entrar em contato novamente!
Até mais!
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024