FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Transferência de titularidade

Transferência de titularidade

Douglas12
Turista
4 0 1

Como fazer para transferir a titularidade de uma conta shopify? Pelo caminho indicado pela shopify não funcionou.

5 RESPOSTAS 5

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @Douglas12,

Pelo que eu entendi da sua mensagem você está tentando fazer a transferência de titularidade mas está sentindo dificuldade não é? Ficarei feliz em ajudar com isso hoje!

Você pode conferir mais no link da nossa Central de Ajuda sobre como transferir titularidade da loja; os passos são bem simples:

1. Entre com seu login de titular na loja que deseja transferir.

2. Na barra lateral esquerda do seu admin da Shopify, navegue até suas Configurações e depois clique em Usuários e permissões.

3. Selecione `Transferir titularidade`, no bloco de informações do Titular da loja.

4. Digite o e-mail do novo titular da loja, confirme o nome e também o sobrenome do novo titular da loja.

5. Digite sua senha para confirmar a transferência.

6. Selecione Transferir titularidade da loja

No entanto, você mencionou que não obteve sucesso ao seguir esses passos, é isso mesmo? Por acaso você recebeu alguma mensagem de erro? 

Além disso, existe alguma outra coisa em que eu posso te ajudar hoje? Sinta-se à vontade para compartilhar mais sobre o seu negócio e objetivos a longo prazo e poderei continuar te ajudando.

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Douglas12
Turista
4 0 1

Olá Amy!

Não sei o que está acontecendo, não consigo acessar minha conta. Você poderia verificar para mim? 

reciprocadigital@gmail.com 

A minha conta na 

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá novamente @Douglas12,

Obrigada pelo seu retorno! Poderia nos informar mais a fundo sobre o acesso da sua loja? Por acaso você está vendo alguma mensagem de erro? 

Pergunto pois preciso esclarecer que aqui pela Comunidade nós não possuímos acesso as contas internas dos lojistas por questões de segurança. Assim, você teria que entrar em contato conosco por email, para que possamos autenticar a sua conta e ver o que pode estar acontecendo. 

Para criar um ticket com o nosso suporte siga os passos abaixo: 

1 - Cole este link em seu navegador (https://help.shopify.com/pt-BR/support/login).

2 - Clique em Continuar com login.

3 - Selecione as opções correspondentes, que no seu caso seriam: Conta > Segurança da conta > Enviar mensagem. 

Pode ter certeza que entraremos em contato em breve após o ticket ser criado. Se houver alguma outra dúvida, por favor não hesite em entrar em contato novamente!

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Douglas12
Turista
4 0 1
Oi Amy!

Acabei de criar o ticket como você orientou.

No aguardo!

Douglas12
Turista
4 0 1
Olá Amy!

Acho que esse problema está acontecendo porque tentaram entrar na minha
conta: reciprocadigital@gmail.com. Mudei a senha dela no Gmail. Não estou
conseguindo entrar na minha conta Shopify (reciprocadigital@gmail.com) -
Faço o login pelo Google. Já criei uma loja lá: Kalupy.Shop. Como faço para
recuperar?

[image: image.png]