FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Trocar domínios

Trocar domínios

robsonvieira197
Visitante
2 0 0

Fiz uma compra de domínio errado.

Tem como vcs fazerem ou tranferir o pagamento para outro domínio. Vcs podem averiguar a loja que está ativa e a que não está. Isso ontem depois que o pagamento feito e que apareceu que eu fiz uma compra de domínio. Não e o que eu quero

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @robsonvieira197, como vai?

Pelo que eu entendi, você comprou um domínio e este tem o nome errado?

Se for isso, infelizmente não tem a opção de transferir pagamentos para outros domínios uma vez que eles já foram registrados. Isso não existe.

As opções que você tem agora são poucas:

1. Registrar um novo domínio e efetuar novamente um novo pagamento ou;
  2. Usar o domínio mesmo assim, o que não recomendo, pois pode não passar credibilidade aos seus clientes.

Caso opte por registrar um novo domínio, você pode criar um redirecionamento do domínio errado para o novo domínio, assim você não perde totalmente.

Espero que consiga solucionar seus problemas.

Se a resposta foi útil, não esqueça de curtir. Se te ajudou, marque como uma solução aceita e se ainda tem dúvidas, basta responder que farei o possível para ajudar.

Abraço.