FROM CACHE - pt-br_header

Uma loja com esse nome de domínio já existe

Resolvido
sousa19
Visitante
1 0 0

Não é possível conectar caszo.com.br, porque esse host já está conectado a uma loja da Shopify. O que devo fazer quando a parecer está mensagem.

1 SOLUÇÃO ACEITA
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
979 343 156

Sucesso.

Olá, @sousa19 

Esta mensagem aparece quando um domínio pertenceu a outra pessoa e foi conectado a outra loja da Shopify no passado. 

Para resolver, você precisará entrar em contato com a nossa equipe de atendimento aqui. O atendente irá te solicitar algumas informações para provar que você é o novo proprietário do domínio. 

Imagino que esteja começando sua loja agora, já que conectar um domínio personalizado é um dos primeiros passos para deixar seu site mais profissional. Gostaria de recomendar esse post que ensina como começar um negócio online do zero. É uma lista com tudo que você precisa para seu negócio ir em frente. Vale a leitura! 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1
Fran
Shopify Staff
Shopify Staff
979 343 156

Sucesso.

Olá, @sousa19 

Esta mensagem aparece quando um domínio pertenceu a outra pessoa e foi conectado a outra loja da Shopify no passado. 

Para resolver, você precisará entrar em contato com a nossa equipe de atendimento aqui. O atendente irá te solicitar algumas informações para provar que você é o novo proprietário do domínio. 

Imagino que esteja começando sua loja agora, já que conectar um domínio personalizado é um dos primeiros passos para deixar seu site mais profissional. Gostaria de recomendar esse post que ensina como começar um negócio online do zero. É uma lista com tudo que você precisa para seu negócio ir em frente. Vale a leitura! 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog