SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Olá amigos, preciso excluir um dominio de uma loja inativa como fazer? Preciso com urgência alguem pdoeria me ajudar? Grato
Olá @Kauhe!
Entendo que você tem um domínio personalizado conectado em uma loja, que você está sem acesso no momento, e precisa liberá-lo o mais rápido possível, certo?
Por motivos de segurança, nós aqui na comunidade não temos acesso às informações internas de lojas, mas a nossa equipe de suporte está à disposição para continuar te ajudando através dos nossos canais oficiais de atendimento. Para resolver isso, entre em contato com o nosso suporte por e-mail aqui > faça login na conta> selecione o assunto domínios> e depois selecione a opção E-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Para liberar domínios de lojas que estão congeladas ou canceladas temos um procedimento para fazer a confirmação de propriedade do domínio. O atendente por e-mail irá passar as informações necessárias para você provar que é o proprietário do domínio.
Outra opção seria entrar em contato com o chat em inglês por aqui. Por ser um chat simultâneo 24 horas, essa é uma ótima opção para resolver questões com urgência. No momento, o atendimento é feito somente em inglês, mas você pode utilizar o tradutor de sua preferência para te ajudar.
Aproveitando o contato, gostaria de saber qual é o seu objetivo? Você estaria planejando em liberar o domínio da loja antiga para ir para outra plataforma? Ou você estaria retornando à Shopify após algum tempo e planejando começar uma loja do zero?
Assim que resolver essa questão do domínio, compartilhe aqui um pouco sobre o seu projeto, pois, se estiver montando um novo negócios, será um prazer compartilhar orientações para te ajudar no processo de construção da loja. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024