SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Boa noite! Não consigo usar meu domínio, diz que já tem uma conta existente com o mesmo domínio na shopify. Preciso solicionar o mais rápido possível pra colocar minha loja no ar.
Olá, @PlenoShop
Essa é uma pergunta muito comum aqui na Comunidade. Essa mensagem aparece quando já existiu uma loja da Shopify registrada com o mesmo nome de domínio anteriormente. Como domínios expiram anualmente, ele pode ter ficado disponível para compra, porém é preciso liberar ele da última loja que o utilizou. Fazemos isso para preservar a segurança dos nossos lojistas e evitar que domínios sejam removidos de lojas por engano.
Para liberar o domínio para uso na sua loja, entre em contato por e-mail com a nossa equipe de atendimento aqui. Faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Configurações da loja > Domínios> Outros > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Em seguida, o atendente irá te dizer as informações necessárias para provar que você é o novo proprietário do domínio.
Imagino que esteja começando sua loja agora, já que conectar um domínio personalizado é um dos primeiros passos para deixar seu site mais profissional. Gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura!
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024