FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Urgente (Não consigo usar meu domínio)

Urgente (Não consigo usar meu domínio)

PlenoShop
Turista
3 0 1

Boa noite! Não consigo usar meu domínio, diz que já tem uma conta existente com o mesmo domínio na shopify. Preciso solicionar o mais rápido possível pra colocar minha loja no ar.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @PlenoShop 

Essa é uma pergunta muito comum aqui na Comunidade. Essa mensagem aparece quando já existiu uma loja da Shopify registrada com o mesmo nome de domínio anteriormente. Como domínios expiram anualmente, ele pode ter ficado disponível para compra, porém é preciso liberar ele da última loja que o utilizou. Fazemos isso para preservar a segurança dos nossos lojistas e evitar que domínios sejam removidos de lojas por engano.

Para liberar o domínio para uso na sua loja, entre em contato por e-mail com a nossa equipe de atendimento aqui. Faça login na conta e selecione as opções correspondentes, que no seu caso são Configurações da loja > Domínios> Outros > Enviar mensagem. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como titular da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Em seguida, o atendente irá te dizer as informações necessárias para provar que você é o novo proprietário do domínio. 

Imagino que esteja começando sua loja agora, já que conectar um domínio personalizado é um dos primeiros passos para deixar seu site mais profissional. Gostaria de recomendar esse post que ensina o que fazer para seu negócio na Shopify dar certo: Começar um novo negócio? Eis o que esperar. Vale a leitura! 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog