FROM CACHE - pt-br_header

URL DA LOJA QUE NAO ESTOU ACHANDO ,SHOPLIF1.COM.BR E SHOPLIF1.COM

URL DA LOJA QUE NAO ESTOU ACHANDO ,SHOPLIF1.COM.BR E SHOPLIF1.COM

marcelo24
Visitante
1 0 0

são 2 dominio

shoplif1.com.br

shoplif1.com

não estuo conseguindo encontra

o endereço. da URL

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1919 366 297

Olá @marcelo24!

Ficarei feliz em esclarecer a sua dúvida, mas precisarei de mais algumas informações para entender melhor o que está acontecendo. A comunidade da Shopify é um fórum público e nós por aqui não temos acesso ao admin da sua loja. Portanto, quanto mais informações você compartilhar aqui, mais fácil será para a gente compreender a sua questão e fornecer orientações. 

O que exatamente você precisa fazer? Você está tentando conectar esses dois domínios à sua loja? Você comprou os domínios com a Shopify ou com terceiros? 

Notei que ao postar a sua questão, você selecionou o rótulo: Já existe um site com esse domínio. Por acaso você está encontrando essa mensagem de erro quando tenta conectar o domínio?  

Só para esclarecer, essa mensagem aparece quando o mesmo domínio foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo quando o lojista cria diferentes lojas e deixa o domínio conectado em uma outra loja na Shopify. 

Quando isso acontece é preciso liberar ele da última loja que o utilizou. Se o domínio for de terceiros, é possível fazer isso verificando a titularidade seguindo essas instruções aqui: Verificar o domínio de forma manual.

Precisará acessar as configurações DNS no painel do seu domínio para adicionar o registro TXT. Depois que fizer isso, volte para a seção domínios no admin da Shopify e clique em verificar conexão.

Se precisar de ajuda para localizar as configurações de DNS, entre em contato com seu provedor de domínio de terceiros.

Caso tenha comprado um domínio com a Shopify, para resolver isso, entre em contato com a nossa equipe através da Central de Atendimento aqui. O agente através da central de atendimento tem acesso às informações internas de lojas e poderá liberar os domínios para uma nova loja.

Se não for isso que está acontecendo, aguardo a sua resposta com mais detalhes para continuar ajudando. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog