FROM CACHE - pt-br_header

URL DSERS

Mariahzinha
Novo membro
1 0 0

Olá! Sabem me dizer porque ao entrar no Dsers, ele aparece a página do Taobao? Eu tenho conta criada no Aliexpress, estava tudo em ordem desde que abri a loja em fevereiro 2023, porém no dia 20/05 começou esse problema. 

erro_0.JPG

erro.JPG

1 RESPONDER 1
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1317 303 207

Olá @Mariahzinha!

Pelo que informou entendo que a sua loja Shopify estava conectada ao DSers e sua conta do AliExpress já vinculada, mas parece que agora não está mais conectada. E ao tentar vincular a sua conta do AliExpress você está sendo redirecionada a outro website, é isso mesmo? 

Você instalou o app DSers na sua loja Shopify e seguiu as etapas de configuração do DSers? Como que você realizou essas configurações? 

Se o problema persistir, entre em contato com o suporte do DSers para solicitar ajuda. Como o DSers é um aplicativo desenvolvido por terceiros, nós não somos familiares com a integração e suas configurações. Para mais informações, consulte:  Receber ajuda com apps.

Você poderá entrar em contato com o suporte do DSers acessando o painel do app e clicando no ícone de chat para iniciar uma conversa. Ou acesse a página do app aqui e desça a página para conferir as opções de atendimento. 

Aproveitando o contato, gostaria de saber mais sobre o desenvolvimento do seu negócio. Você começou agora com a Shopify? Além de buscar por produtos, quais são as etapas de configuração que você ainda precisa trabalhar? Adoraria saber esses detalhes para poder providenciar recursos e dicas e continuar ajudando!

Se alguma outra dúvida surgir, só me avisar aqui. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog