FROM LOAD - pt-br_header

Usar dominio Dynadot na Shopify

mathiasmeyer
Visitante
1 0 0

Passei horas tentando usar meu dominio www.mathiasmeyer.com (Dynadot) para uma nova loja Shopify, sem sucesso. Não sei o que está errado. Peço ajuda, vou fazer uma crise de nervos. Obrigado. Mathias

Capture d’écran 2024-06-11 à 05.48.14.pngCapture d’écran 2024-06-11 à 05.47.51.png

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1338 351 162

Olá @mathiasmeyer

Sinto por saber que esta tendo dificuldade para conectar e seu domínio e fico feliz em te ajudar. Obrigada por compartilhar essas informações detalhadas. 

Pelo que vejo na imagem do seu admin a mensagem de erro indica que e o seu domínio está conectado a outra loja na plataforma. Isso acontece se o dono anterior do domínio vinculou o mesmo a uma loja na plataforma e nunca foi desconectado da loja antes de a fechar e continua ligado a essa loja. Outra possibilidade é que você tinha conectado esse domínio a outra loja na Shopify e pretende conectá-lo à sua loja atual, mas ele continua vinculado a loja anterior. Se foi esse o caso e ainda tem acesso à loja anterior, basta acessar essa loja e desconectar o domínio da loja seguindo os passos aqui

Caso você é o novo titular do domínio e pretende liberá-lo para uso na sua loja ou se não tem acesso à loja que o domino está conectado, o próximo passo seria contatar o nosso suporte pelo chat 24 horas ou email pelo nosso Portal de Atendimento aqui. Um dos nossos agentes ficaria feliz em te ajudar com isso, pois dado que a Comunidade é um espaço publico, por motivos de segurança não temos acesso às informações internas de lojas para ajudar nesse processo de liberar o domínio. 

Quando o domínio estiver pronto para conectar à sua loja atual, é importante seguir os passos aqui e atualizar as configurações DNS do seu domino como indicado para conectar o domínio à sua loja. Tenha em mente que, após conectar o seu domínio e atualizar o DNS, pode levar até 48 horas para que a propagação do domínio seja completo.

Espero ter esclarecido! Por favor, deixe um comentário aqui se tiver qualquer dúvida. Além disso, se esta resposta solucionou a sua dúvida, não deixe de carregar o botão Aceitar como Solução para ajudar outros na Comunidade que procuram a mesma informação. 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog