SSL pendente, erros de conexão e DNS? Inclua sua URL em sua pergunta!
Como uso o domínio que comprei aqui dentro no wordpress
preciso fazer land pages
up, tbm quero saber
Olá, @tudocomoferta e @casainova.
Lendo a pergunta de vocês, acabei ficando na dúvida sobre o que vocês desejam fazer, e fiquei com algumas interpretações diferentes na cabeça. Irei listá-las abaixo e espero que alguma seja o que vocês precisam, mas caso não seja, fiquem à vontade para esclarecer melhor.
Vocês compraram um domínio com a Shopify e desejam transferi-lo para outro site e parar de usá-lo na Shopify? Se sim, vocês precisarão transferir o domínio gerenciado pela Shopify para outro provedor de domínio. Veja como fazer isso aqui. Importante entender que isso removerá o domínio da sua loja Shopify, ou seja, só deve ser usado caso você não queira mais usar esse domínio em sua loja.
No entanto, como vocês falaram em landing page, fiquei na dúvida se vocês estariam se referindo a como linkar as páginas de produtos de sua loja em outro site? Por exemplo, vocês possuem um site em Wordpress e gostariam de incluir um link para a página de seus produtos para que as pessoas possam clicar nesse site e serem levadas à Shopify? Se sim, nós não sabemos como o Wordpress funciona, mas para linkar páginas de produtos a outros sites, você geralmente só precisa copiar o link da página do navegador e utilizar os recursos que o site oferece para adicionar aquele link. Para melhores orientações, recomendo contactar o Wordpress.
Por fim, caso queiram montar uma landing page para a sua loja da Shopify, poderão fazer isso dentro da Shopify mesmo, utilizando um dos inúmeros apps que oferecemos em nossa loja. Caso vocês decidam usar um aplicativo para construir a landing page, cada um vai funcionar de um jeito. Em termos muito gerais, você precisa construir e publicar a página no aplicativo e depois linkar a página à navegação da sua loja, para que seus clientes consigam encontrá-la. Por exemplo, o aplicativo PageFly, que é um dos apps em nossa loja explica como fazer isso aqui. Após criar a página, ela aparecerá em seu admin e terá sua URL própria e você poderá usar essa URL para fazer os anúncios.
Lembrando que esses aplicativos são produzidos por terceiros, então quaisquer dúvidas devem ser tiradas com os desenvolvedores do app. Veja como solicitar ajuda para apps aqui. Importante também ter em mente que alguns aplicativos são pagos e como são oferecidos por empresas de terceiros, os aplicativos possuem suas próprias regras de precificação e não se aplicam ao período de teste grátis oferecido pela Shopify. Portanto, leia com atenção as regras antes de instalar.
Se tiverem alguma dúvida, deixem um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024