FROM CACHE - pt-br_header

Verificar e reivindicar domínio

Verificar e reivindicar domínio

Vinicius1308
Visitante
1 0 0

Boa tarde,

Solicitei a verificação e reivindicação o domínio e está informando que houve um erro, porém não sei qual e foi pedido para que entrasse em contato com o atendimento da Shopify.

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Boa tarde @Vinicius1308,

Sou Amália da Shopify e fico feliz em te ajudar com essa questão!

Entendi que você esta a receber um erro ao verificar o domínio da sua loja e foi recomendado contatar a Shopify.  Gostaria de esclarecer uns detalhes sobre a sua questão para que eu possa entender melhor o que está acontecer.  Poderia dizer porque está a verificar o domínio?  Por acaso esta a conectar a sua loja ao Facebook ou ao Google? Além disso, poderia informar o erro que recebeu?  Sinta-se a vontade para incluir uma captura de tela do erro na sua resposta.  Esse contexto seria muito util para que eu possa te aconselhar nos próximos passos a resolver isso.

Enquanto isso, caso o problema é com a verificação do seu dominio para conectar a sua loja ao Facebook ou ao Google, veja os seguintes recursos de solução de problemas para ambas conexões que podem te ajudar;

- Solução de Problemas: Verificar o seu dominio com Facebook ou Instagram by Meta 

Problemas de reivindicação e verificação de URL do site

Aguardo a sua resposta para que possamos resolver isso juntos!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

PlenoShop
Turista
3 0 1
Olá boa noite! Quando clico em ver a minha loja on line no menu canal de
vendas em loja store, aparece uma loja que não é a minha com o seguinte
endereço:
https://www.shop.com/search/pleno?_cd=5d10595099232b2f4def511133fd3954219158e3b8554326046b90ebd782fc...

E a minha loja é (pleno.shop.com)

Preciso que resolva logo isso.