FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: Visualizar codigo txt

Visualizar codigo txt

lanuevastore
Visitante
1 0 0

No cadastramento da loja no go daddy, apareceu o cname e o A para configurar, mas na hora por conta da atualização de 48h ficou pendente eu incluir lá o txt...só que tento de todos os caminhos na ajuda consultar o txt e não consigo por que não aparece mais as opções para eu ver a configuração do dominio. Como faço para ver meu txt e poder colar la na go daddy? sem colar o txt acontece alguma coisa?

• DNS
1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @lanuevastore!

Entendo que você pretende conectar o seu domínio personalizado do GoDaddy à sua loja - certo? Fico feliz em te ajudar!

Pela sua explicação, entendi que você não chegou a atualizar as informações de CName e o registro A no GoDaddy para apontar o domínio à sua loja. É importante fazer essas alterações ao seu DNS para realizar a conexão entre o domínio e a sua loja virtual. Gostaria saber mais uns detalhes para que eu possa te orientar nos próximos passos. Para domínios do GoDaddy nos oferecemos conexão automatizada seguindo os passos aqui e também é possível conectar o domínio manualmente. Qual foi o processo que você seguiu?

Para apontar o seu domínio para sua loja virtual na Shopify, ele deve ter as seguintes informações atualizadas no DNS;

Por gentileza, poderia responder aqui informando o URL da sua loja? Dessa forma, eu posso verificar as configurações do domínio utilizando uma ferramenta pública.

Você também mencionou que não tem acesso ao DNS no painel do GoDaddy. Encontrei esse documento aqui no site deles que explica como gerenciar as informações do seu domínio.  Caso tenha qualquer problema ao acessar o DNS, primeiro sugeria contatar o suporte do GoDaddy para resolver essa parte e depois, podemos continuar com a questão de conexão do domínio.

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog