FROM CACHE - pt-br_header

Como fazer o dominio do email para minha loja

Renatogotto
Novo membro
4 0 0

ola

Gostaria de saber como fazer o email com o meu dominio da minha loja? Ex.: contato@dominiodaloja.com

Obrigado 

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @Renatogotto ,

Quando você compra um domínio personalizado com a Shopify você terá a opção de configurar redirecionamento de emails com seu domínio. Apesar da Shopify não oferecer serviços de hospedagem de emails, você poderá configurar um número ilimitado de endereços de email para encaminhamento (por exemplo: contato@sualoja.com.br) gratuitamente. Isso significa que quando uma pessoa entrar em contato com você através do email personalizado contato@sualoja.com.br, a mensagem será automaticamente encaminhada para a sua conta de email listada em sua loja (endereço de email de sua preferência). Para maiores informações sobre essa opção, confira o guia abaixo:

Como os serviços de hospedagem de email não é algo que a Shopify oferece no momento, se você desejar enviar uma mensagem através de seu endereço de email personalizado, ou responder à um email recebido por encaminhamento, você precisará utilizar um serviço de hospedagem de email terceirizado. 

Existem alguns que recomendamos:

  • Zoho Mail: te oferece até 10 contas de email gratuitas por domínio personalizado, inclui também planos pagos disponíveis.
  • GSuite: conecta a plataforma do Gmail com emails para seus domínios personalizados por um custo baixo por mês.

Espero que isso ajude! 🙂

Até mais! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.