FROM CACHE - pt-br_header

Como Remover O Botão De Checkout Da Página Do Carrinho No Tema Dawn

TallesRezende
Visitante
1 0 6

 


Fiz integração com o Checkout yampi, mas agora aprarece dois botões de finalizar compra no carrinho. Um que leva para o Checkout na Yampi e outro leva para o Checkout na shopify.
Na aba do produto, após clicar em comprar aparece os botoes de adicinoar ao carrinho e de finalizar compra.O de adicionar ao carrinho leva para o checkout dentro do yampi, mas o finalizar compra não, leva para o checkout na shopify.Em ambas as paginas, preciso deixar um botão, que direciona para o checkout dentro do yampi.
Sabem me dizer se é possível tirar os botões e como? ou se é possível desativar o checkout dentro da shophify?

 

27 RESPOSTAS 27

AndreTeixeira1
Visitante
1 0 4

Estou com o mesmo problema  alguem da suporte ?

 

Roque
Turista
5 0 0

Não encontro a solução em lugar nenhum. Vc conseguiu?

Lukim
Visitante
1 0 2

Estou com o mesmo problema. Kkkkkkk

Lukim_0-1652206635177.png

 

SimplifyBrasil
Visitante
1 0 0

Alguém conseguiu resolver esse problema? Não estou conseguindo de jeito nenhum!

Roque
Turista
5 0 0

Conseguiu resolver? tem a solução?

de_ferreira12
Turista
3 0 1

Conseguiu achar uma solução?

Mikaa
Turista
3 0 17

Tentem a solução que deixei aquii e me contem se deu certo 😁

de_ferreira12
Turista
3 0 1

Nem acredito que deu certo, muito obrigado

Diogocmresende
Visitante
2 0 1

Genial! Deu certo! Muitíssimo obrigado! 

Marcelocolombo
Turista
3 0 3

Deu certo! Eu fucei demais até sem experiencia em HTML, apagava, código, editava e nada, sabia que tava mexendo nestes botões pq qnd apagava eles desapareciam, sabia que ia ter uma solução! Hahaha

Mas tenho outro desafio pra você, agora só falta alterar a questão do Pop-up que aparece na tela do produto quando clica "adicionar ao carrinho" Ai aparece o Pop-up e se o cliente clicar "Finalizar compra" ele vai pra outro Checkout sem ser o da Yampi, conseguiria ajeitar este também?

 

obrigado demais pela ajuda!

Diogocmresende
Visitante
2 0 1

O pessoal da Yampi resolveu isso para mim! Criei um perfil de adm para eles e eles entraram na conta e fizeram a edição! 

 

Marcelocolombo
Turista
3 0 3

Mas como ficou? Eles só esconderam o botão ou fizeram alguma alteração no botão finalizar compra? Manda print do Pop-up quando clica em adicionar o carrinho!

Mikaa
Turista
3 0 17

No meu caso eu só removi o popup. 

Mas a lógica seria a mesma, só esconder o botão de ir pro checkout.

VisaoGamer
Visitante
1 0 0

É só fazer o mesmo procedimento que a Mikaa disse, porém no arquivo cart-notification.liquid, na parte de cima do código é só colar o mesmo pedaço de código que a Mikaa passou

 

VisaoGamer_0-1674741817056.png

 

VisaoGamer_1-1674742010187.png

 

 

MR_Vieira
Visitante
1 0 0

Resolvido! Salveou minha vida! Valeu mesmo!

NextFerramentas
Visitante
1 0 0

Foi mto foda! Obrigada!

Roque
Turista
5 0 0

Olá! Achou a solução? 

Mikaa
Turista
3 0 17

Oiee Talles, tive o mesmo problema e resolvi escondendo o botão do checkout da shopify.

 

Vá em Temas > Ações > Editar código

 

Capturarshop23.JPG

 

No código, procure a página que está o botão, como o seu tema é igual o meu, pode ir na página main-cart-footer.liquid

 

Verifique como está o nome do botão. No tema Dawn é checkout

 

CapturarShop.JPG

 

No início da página digite o código:

 

<style>
button[name=checkout]{
display:none;
}
</style>

 

Capturarshop2.JPG

 

 

Assim ele irá esconder o botão do checkout da shopify 😄

 

 

Espero ter ajudado 💙

 

 

EderRoney
Visitante
2 0 0

Perfeito!!!!!!!!!!!

Quebrei a cabeça um monte para conseguir realizar esta ação e não vi meios.

Mas com este SUPER TUTORIAL, deu muito certo. 

Solucionado!!!!!!!!!!

Muito obrigado!!!!!!1

CarolinaSA
Visitante
1 0 0

Muitooooo obrigadaaaaa

Aryanne42
Visitante
1 0 0

Eu fiz certinho, porém quando eu clico em comprar, volta pra mesma página, alguém pode me ajudar?

ArthurMendes
Visitante
2 0 0

Bom dia Aryanne42, tudo bem?

 

Eu uso o Warehouse e estava com o mesmo problema, tentei todos os métodos ensinados neste fórum e em vídeos do YouTube e não conseguia resolver. Após muita insistência, dentro do próprio site da Yampi eu consegui resolver o nosso problema. Neste link abaixo mostra como resolve-lo, resumindo, o problema estava na DNS no Domínio do nosso site. Atualizando esta informação o problema será resolvido.

https://app.yampi.com.br/config/domain/edit

Espero ter ajudado de alguma forma. Bons negócios!

 

flpdocarmo
Visitante
1 0 0

Você é um anjo irmão !!!! Muitissimo obrigado !! 

IvanFerreira
Visitante
1 0 0

Muito obrigado estava tentando de várias formas, somente a sua que realmente deu resultado! 

de_ferreira12
Turista
3 0 1

Alguém sabe como tira esse botão do tema Werehouse ?

EderRoney
Visitante
2 0 0

No Warehouse voce entra na configuração PERSONALIZAR tema > Product Page > e retira a seleção do Show dynamic checkout button.

EderRoney_0-1662745588134.png

 

 
ArthurMendes
Visitante
2 0 0

Prezados boa noite.

Estou com o mesmo problema no tema "Venture", alguém consegue me ajudar? Não consigo identificar esta pagina para auterar o código.