FROM CACHE - pt-br_header

Compartilha em qualquer lugar, menos do Facebook

RedHippo
Visitante
2 0 0

Olá todos!

Estou com um problema, pequeno, mas incomoda. A loja está praticamente pronta, tudo ok, exceto o compartilhamento no facebook, que preciso resolver para abrir a loja. Ao clicar no botão compartilhar, ele vai para o facebook, MAS SEM A FOTO E SEM O TÍTULO. E não importa o APP de compartilhamento que instalo, o resultado é o mesmo. Alguém tem uma luz pra isso?

No Pinterest funciona redondo, no WhatsAPP, só link, sem fot nada, sem resumo nenhum e no Facebook, nada, só o nome da loja e mais nada. Se eu colocar uma foto padrão, blz, vai puxar ela. Mas gostaria que fosse compartilhamento como todos os mortais que tem por aí, vai a foto e o título do produto, pq se não for assim, ninguém vai compartilhar né.

Agradeço todos desde já
Att;

Denny

 

2 RESPOSTAS 2

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 85 48

Oi @RedHippo ,

Como você está tentando compartilhar sua loja no Facebook? Você está criando um novo post no Facebook e colando o URL de sua loja, ou está utilizando outro método? Você poderia compartilhar conosco os passos que você está levando para compartilhar sua loja e também uma imagem de captura de tela do erro que você está vendo, por favor?

Utilizando qualquer um dos temas gratuitos da Shopify, ao compartilhar um link de sua loja virtual nas redes sociais, a imagem em destaque para essa página será exibida. Por exemplo, se você publicar um link para uma página de produto, a imagem em destaque do produto é exibida com o compartilhamento. 

Você poderá selecionar qual imagem você deseja que apareça ao compartilhar o website de sua loja nas mídias sociais. Para definir qual a imagem padrão para o compartilhamento nas mídias sociais, basta seguir os passos abaixo:

  1. No admin da Shopify, acesse Loja virtual > Preferências.

  2. Vá até a seção Imagem de compartilhamento em redes sociais.

  3. Para carregar uma nova imagem, clique em Adicionar imagem. Para alterar a imagem existente, clique em alterar imagem.

  4. Selecione a imagem do seu computador que você deseja exibir nas redes sociais.

  5. Clique em Salvar.

Também recomendo conferir o guia abaixo, onde você encontrará maiores detalhes sobre a escolha de imagens para o compartilhamento nas mídias sociais:

Se você puder compartilhar conosco mais detalhes e exemplos em imagens do erro que você está experienciando, ficarei feliz em te ajudar com essa questão 🙂

Até mais! | Luisa

 

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.

RedHippo
Visitante
2 0 0

Olá Luisa!

Estou tentando via APP no produto, compartilhar no Pinterest, ok, vai a foto do produto e título - Mas no Facebook ou Whats, nem foto, nem título.  Mesmo se colar o link no Facebook, ou no Whats - o resultado é o mesmo, ou seja, o resultado é sempre o mesmo. Aparece somente FOTO padrão, e nome da loja.

Exemplo, vejo um produto, gostei desse produto, quero compartilhar no Facebook, compartilha, mas sem FOTO e SEM TÍTULO OU DESCRIÇÃO.

A foto padrão já está configurada, enviei uma nova hj, mas não quero que mostre ela, gostaria que fosse a foto do produto compartilhado.

Att;

Denny