FROM CACHE - pt-br_header

Configuração do DSN

Sergius
Visitante
1 0 0

Olá pessoal!

Estou tentando configurar o DSN para inserir o código TXT de terceiro, para utilizar um E-mail...

Acontece que sigo o passo à passo, e quando chego em domínios na minha loja, simplesmente não consigo clicar no domínio desejado, pois não habilita para click..

Muito obrigado! 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Sergius!

Entendo que está tentando adicionar o registro TXT na configuração DNS do seu domínio diretamente no admin da Shopify e não está conseguindo. Você comprou o seu domínio diretamente com a Shopify ou você comprou com terceiros? Poderia por gentileza me enviar uma imagem ou vídeo da seção domínios da sua loja para eu visualizar esse comportamento?

Solicito essas informações, pois quando não é possível acessar o painel de configuração do domínio no admin da Shopify, indica-se que o seu domínio é de terceiros. Se realmente for de terceiros, essa configuração deverá ser feita no painel de controle do seu domínio (painel de controle da empresa que você comprou o domínio).

Entre em contato com o provedor do seu domínio e eles poderão auxiliá-lo com a configuração desejada. Para mais informações sobre encaminhamento e hospedagem de e-mails para domínios de terceiros recomendo a leitura desse documento

Caso o domínio for da Shopify, me informe mais detalhes e ficarei feliz em analisar isso para você. Aguardo sua resposta!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog