FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Domínio

saviosa
Visitante
1 0 0

Boa tarde, comprei um domínio, mas ao tentar cadastrá-lo aqui no shopify aparece que já existe um site com esse domínio. Alguém sabe me ajudar em como resolver esse problema?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @saviosa,

 

Lamento que você esteja se deparando com esse erro ao tentar conectar o seu domínio. Entretanto, juntos vamos resolver isso o mais rápido possível 🙂

 

Depois de ter seguido esses passos de Como conectar um domínio de terceiros, preciso esclarecer que este erro geralmente aparece quando uma outra conta da Shopify tem o mesmo domínio conectado. É possível que uma empresa diferente estivesse usando este domínio ao mesmo tempo e por isso você recebeu essa mensagem de erro. Para solucionar esse erro, teremos que liberar o domínio manualmente. 

 

Nesse sentido, você terá que contatar o nosso atendimento por email, já que precisamos autenticar a sua conta com segurança e acessar as informações internamente. 

 

Para facilitar o atendimento por email recomendo enviar um email contendo as informações abaixo:

  • URL myshopify.com
  • Captura de tela do painel de controle de seu provedor de domínio onde possamos ver tanto o endereço do domínio, quanto seu nome completo

Aproveito para perguntar, em qual fase do desenvolvimento da sua loja você está? Você já possui uma estratégia de marketing? 

 

Aguardo a sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa 🙂

 

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Sucesso.

Olá @saviosa,

 

Lamento que você esteja se deparando com esse erro ao tentar conectar o seu domínio. Entretanto, juntos vamos resolver isso o mais rápido possível 🙂

 

Depois de ter seguido esses passos de Como conectar um domínio de terceiros, preciso esclarecer que este erro geralmente aparece quando uma outra conta da Shopify tem o mesmo domínio conectado. É possível que uma empresa diferente estivesse usando este domínio ao mesmo tempo e por isso você recebeu essa mensagem de erro. Para solucionar esse erro, teremos que liberar o domínio manualmente. 

 

Nesse sentido, você terá que contatar o nosso atendimento por email, já que precisamos autenticar a sua conta com segurança e acessar as informações internamente. 

 

Para facilitar o atendimento por email recomendo enviar um email contendo as informações abaixo:

  • URL myshopify.com
  • Captura de tela do painel de controle de seu provedor de domínio onde possamos ver tanto o endereço do domínio, quanto seu nome completo

Aproveito para perguntar, em qual fase do desenvolvimento da sua loja você está? Você já possui uma estratégia de marketing? 

 

Aguardo a sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa 🙂

 

Até mais! 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog