FROM CACHE - pt-br_header

Erro ao reconectar o Facebook a shopify

Douglask8
Turista
6 0 1

Bom dia, minha conta do facebook foi desconectada automaticamente da shopify, onde tinha configurado todos os passos do pixel, e quando tento conectar denovo aparece essa mensagem "Por razões de segurança, você foi automaticamente desconectado do Facebook. Suas contas e produtos ainda estão conectados, mas é necessário fazer login novamente para gerenciar o canal de vendas."

Quando eu tento conectar denovo, sempre da o mesmo erro, por favor me ajudem a resolver esse erro, preciso subir minhas campanhas.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Olá @Douglask8,

Sinto em saber que você esta experienciando esse erro com o canal de vendas do Facebook.  Pelo que você explicou entendi que a sua conta do Facebook foi desconectada da sua loja Shopify.   automaticamente.  Gostaria de saber mais uns detalhes para te atender melhor nos próximos passos a tomar; 

1.  Por acaso, você esta conectando a sua loja Shopify a sua conta Facebook pela primeira vez? 
2.  Você tem somente uma loja conectada a sua conta do Facebook ou tem mais que uma loja conectada? 
3.  Esse erro que você recebeu apareceu no Facebook ou na Shopify? 
4.  Por acaso você alterou o seu nome de usuário ou senha do Facebook recentemente? 
5.  Por gentileza, poderia tentar fazer o login na sua conta do Facebook e depois poderia entrar na sua loja Shopify através do mesmo navegador e verifique se o canal do Facebook está conectada?

Aguardo suas respostas a essas questões para que eu possa investigar o assunto em mais profundidade.  

Até já,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog