FROM CACHE - pt-br_header

HTML DEBUT

JoãoNorbutas
Visitante
1 0 0

gente, a parte que mostrava a comparação de preço na página dos produtos e inicial e também aquela tarja que ficava escrito "PROMOÇÃO", foram tiradas por mim, pois estavam bugadas naturalmente, porém eu queria voltar elas na minha loja, pois fica melhor e chama mais atenção, alguém pode me ajudar com a HTML pra isso? 

WhatsApp Image 2021-06-02 at 10.31.10.jpeg

queria deixar como nesse site, uma comparação de preço assim e quanto a pessoa economiza.

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @JoãoNorbutas!

Quando você diz que a "comparação de preço" e a tarja "promoção" foram retiradas por você, poderia me informar se você removeu fazendo ajustes no código do tema? Você se lembra quais são os arquivos que foram editados? 

Se lembrar qual é o arquivo que teve ajustes, você poderá acessá-lo indo em Temas> Ações> Editar código> Acessar o arquivo e verificar se é possível reverter a alteração clicando em Versões mais antigas. Um menu suspenso mostra a data e a hora de cada atualização que você realizou. Selecione a versão que você desejar e clique em salvar.

21-23-buzmf-g5k1q

 

Poderá também conferir este documento para saber mais sobre como editar o código do tema.

Caso você não conseguir reverter, por estar usando um tema desenvolvido pela Shopify poderemos conferir junto com a equipe de temas se é possível ajudá-lo com essa questão. Lembrando que a equipe de temas da Shopify só poderá oferecer assistência se você estiver utilizando um tema desenvolvido pela Shopify e assinando o plano Básico ou superior. Veja mais sobre assistência para temas aqui.

Se esse for o seu caso, recomendo acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Nossa equipe através do e-mail poderá autenticar a sua conta com segurança e analisar essa questão junto com a equipe de temas.

Espero ter ajudado! Se tiver qualquer dúvida, só nos avisar. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog