FROM CACHE - pt-br_header

Loja inativa e não consigo logar

Lojaquality
Visitante
1 0 0

Do nada tive minha conta desconectada do app e do desktop. Tento logar, aparece que a loja está com erro e inativa, e não entra. Consta como tivesse sem pagamento mas se fosse o caso, teria a opção de pagar. Aqui não aparece.

por favor entrem em contato comigo urgente sac@lojaquality.com

3 RESPOSTAS 3

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @Lojaquality!

Entendo que está tentando acessar o painel interno da sua loja e não está conseguindo. Para compreender melhor o que pode estar acontecendo, precisarei de mais detalhes, por isso, irei fazer algumas perguntas.

  • Você não estaria conseguindo acessar o painel administrativo, como também as páginas da loja virtual, correto?
  • Qual é a mensagem de erro que você está encontrando ao fazer login na conta e ao acessar sua loja virtual? 
  • Você recebeu alguma notificação por e-mail sobre esse problema?

Para oferecermos o melhor suporte e investigar o que ocorreu,  precisamos analisar as informações internas da sua loja. Você entrou em contato com o nosso atendimento através do e-mail aqui?

Busco saber esses detalhes, pois por estar com um problema com o acesso da loja, eu recomendo entrar em contato com a nossa equipe de suporte via e-mail para eles analisarem a sua conta. Embora no momento não possamos acessar as configurações internas da loja através da comunidade, o atendimento por e-mail tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.  

Se você recebeu um comunicado da Shopify sobre essa questão, eu recomendaria responder ao e-mail que você recebeu para conversar com a equipe responsável. Se ainda não recebeu uma notificação sobre essa questão, acesse o Portal de Atendimento aqui> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Aguardo a sua resposta para compreender a sua questão e te orientar melhor. Qualquer dúvida, estamos à disposição! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

bezerrasilva245
Visitante
1 0 0

Eu não consigo compreender então já vai fazer 3 mês e não chegou ainda

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @bezerrasilva245!

Para conseguir te ajudar, precisarei de mais detalhes para compreender melhor a sua questão. O que exatamente não está conseguindo compreender?

Poderia me informar o que não chegou ainda? Você estaria sem acesso a sua loja virtual ou o problema que está encontrando é referente a alguma outra coisa? 

Aguardo a sua resposta.

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog