FROM CACHE - pt-br_header

Marcações do pixel erradas

GuiMorais
Visitante
1 0 0

Olá sou usuário da plataforma a mais de um ano e estou muito satisfeito, mas estou passando por um problema com a minha conta do gerenciador de anúncios do facebook e gostaria de alguma ajuda pois já entrei em contato por e-mail e não obtive nenhuma resposta.

Estou subindo algumas campanhas no gerenciador mas está tendo muitas marcações erradas, marcações de compra sem ter avido nenhuma, igualmente nas finalizações de compra, assim eu não consigo fazer um acompanhamento correto da campanha e muito menos conseguir otimiza-la. Alguém sabe o que pode ser ? 

 

1 RESPONDER 1

Luisa
Shopify Staff (Retired)
283 84 48

Oi @GuiMorais ,

Ficarei feliz em verificar o que pode estar acontecendo em sua conta, mas precisaria de mais informações sobre essa questão. Quando você diz que estão acontecendo marcações erradas, onde elas aparecem? Seriam eventos do Facebook Pixel disparando sem que uma venda ou visita na página tenha sido realizada em sua loja? Onde você está comparando as informações? Houve alguma atualização recentemente nas configurações de sua loja? 

Que tipo de campanha você está criando em sua loja e como acompanhava o desempenho de suas campanhas anteriormente? Você conseguiria compartilhar conosco uma captura de tela dos erros que você está experienciando em sua loja? 

Recentemente atualizamos a forma como o Pixel do Facebook é conectado em nossas lojas. Vale a pena conferir se essa atualização impactou a conexão em sua loja. Confira os guias abaixo sobre como conectar sua conta de Negociador de Negócios do Facebook e Pixel em sua loja:

Até breve! | Luisa

To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.